27.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Policiais civis e militares de Caarapó e Juti recebem "Moção de Congratulação"

2016-05-04 14:20:00

Na noite desta segunda-feira (2), um total de 13 integrantes das Polícias Civil e Militar de Caarapó e Juti foram homenageados com uma ‘Moção de Congratulação’ concedida pela Câmara de Vereadores de Juti. O proponente da ação foi o vereador Elicio Rocha Filho, que após apresentar a indicação na Casa de Lei do referido município, foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

Segundo o delegado titular de Caarapó, Rodrigo Blonkowski, a referida moção honrosa se deu por conta dos policiais de Caarapó atuarem em ação conjunta na cidade de Juti, onde prenderam três pessoas e apreenderam grande quantidade de entorpecentes e dinheiro no dia 18 de abril do corrente ano.          

A Moção de Congratulação por serviços prestados foi entregue aos seguintes profissionais da Polícia Militar: Claudio Antunes de Souza (subtenente), Wilson Cícero Placiê, José Roberto Freitas, André da Silva Santos (cabos), Adair Filho Guimarães (primeiros socorros), Mayer Vargas Silva, Edgar Martins Pereira Junior, Jeferson Alex de Souza Freitas e Bruno Henrique Pereira de Souza (soldados).

Já os homenageados da Polícia Civil foram: Marcelo Araújo Mattos (escrivão), Milto Rubens da Silva Diana, Marcelo Ricardo Schiveiguei e Junior da Luz Menezes.

"A integração entre as forças de segurança pública foi fundamental para o sucesso da operação. Mais diligências e monitoramentos continuarão a ser feitos pelos policiais visando reprimir o tráfico de entorpecentes na região", observou o delegado Rodrigo Blonkowski.

O proponente da ‘Moção’ Elicio Rocha Filho parabenizou todos os policiais pelo trabalho prestado no exercício de suas funções como também ao Canil da Força Tática de Dourados.

(Com informações do delegado titular da Polícia Civil de Caarapó, Rodrigo Blonkowski)

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete