21.1 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em parceria com Padre Reginaldo Manzotti, Salatiel consegue transmissão da Santa Missa na 104.9

2016-05-02 19:52:00

Em uma parceria com o Padre Reginaldo Manzotti e a Associação Evangelizar, o Radialista e Diretor Geral da Radio Nova Fm, 104.9, de Sete Quedas, está transmitindo todos os domingos a Santa Missa Dominical através da emissora.

Era um desejo de toda a comunidade a muitos anos a transmissão da Santa Missa, com o conhecidíssimo Padre, que possui programas transmitidos em mais de 1500 rádios por todo o país. A rádio Educadora FM, que também é dirigida pelo radialista Salatiel Assis, já transmite o Programa Experiência de Deus diariamente, e esta em estudos para a transmissão do programa Fé Em Debate, que tambem é transmitido pela Associação Evangelizar.

“Nosso desejo e atender a comunidade que busca uma maior evangelização, e o rádio é um meio de comunicação muito abrangente e que atinge todos os lares, e por isso esta bem acessível a todos. A mais de 8 anos transmitimos os programas do Padre Reginaldo, e estamos buscando cada vez mais. Na 104, já temos a “Oração da Manhã” as 6:30 da manhã, vamos implantar a “Oração da Tarde” na “Hora da Ave Maria”, Contamos com o “Programa Plumas Ao Vento” da Igreja Católica de Sete Quedas, ao Meio dia, e vemos que a aceitação esta muito boa. Ficamos felizes com os resultados” disse Salatiel Assis.

A Radio Nova FM, 104.9, já está no “AR” desde o final do ano passado, e vem conseguindo conquistar seu espaço na comunidade setequedense, com programas populares, notícias, sorteios de brindes aos ouvintes.

“Estamos aos poucos conquistando nosso espaço. Sabemos que não é fácil, pois nossa região conta com aproximadamente 5 Rádios que disputam a audiência na cidade, o que torna a busca de ouvintes e anunciantes ainda mais difícil, mas estamos aos poucos buscando nosso espaço. Estamos a disposição da comunidade para o que for necessário” disse o diretor Salatiel Assis.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete