32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Casé pede pavimentação nas travessas ligando Sete Quedas e Pindoty

2016-05-02 15:21:00

O prefeito José Gomes Goulart “Casé” disse neste domingo, em entrevista na Radio 104.9, de Sete Quedas, que protocolou junto a Governadoria do Estado de Mato Grosso do Sul, um oficio pedindo a pavimentação asfaltica, nas travessas que liga o município ao Distrito Paraguaio de Pindoty Porã.

Segundo o prefeito, com a chegada da pavimentação que estará ligando Pindoty Porã a Cruce Guarani, em fase avançada de conclusão, os municípios irmão, separados por fronteira seca, estarão se transformando em um “Corredor de Acesso ao MERCOSUL”, e por isso merece um tratamento especial. “Com a chegada dessa pavimentação, Sete Quedas estará se tornando o Portal do Conesul, com acesso direto ao Paraguay, trazendo desenvolvimento para a região. Por isso, pedi ao Governador, que nos ajude a pavimentar todas as travessas de ligação entre os dois países, onde trará maior comodidade, não só aos moradores da região, mas também aos turistas e condutores que utilizarem essa via de acesso, tanto ao Brasil como ao Paraguay”, disse o prefeito.

Ainda segundo Casé, a administração municipal, esta buscando um maior intercambio entre os administradores de ambos os países, para uma melhor qualidade de vida do moradores dos municípios de fronteira. “Estaremos nos reunindo com o prefeito e vereadores do município de Corpos Christi, e administração e vereadores de Sete Quedas, para que possamos em conjunto termos iniciativas para uma melhor qualidade de vida para os moradores dos municípios de fronteira. Juntos teremos mais força não somente junto a autoridades do Brasil como do Paraguay, assim poderemos conseguir bem mais benefícios para nossa comunidade” disse o prefeito Casé. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete