23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de abril de 2016

2016-04-28 19:49:00

Claudia Ferreira Maciel:

A vereadora fez indicaçãoa Exma. Senhora Nilcéia Alves de Souza, Prefeita Municipal, com cópia ao Senhor Eleonor de Jesus Ximenes, Secretário Municipal de Saúde, que verifique as possiblidades de viabilizar um sistema informatizado e interligado entre os postos de saúde, hospital municipal e Secretaria Municipal de Saúde.

Najla Mariano:

A vereadora fez indicaçãoao Exmo. Senhor Marcio Fernandes, Deputado Estadual a alocação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) que será destinada para aquisição de equipamentos ao Hospital Municipal Aparício Vidal Garcia no município de Coronel Sapucaia – MS. 

José Segundo Rocha:

Presidente da Câmara fez indicaçãoao Exmo. Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário Estadual de Segurança Pública, Senhor José Carlos Barbosa, que verifique as possiblidades de perpetrar a instalação de câmeras de segurança próximo aos prédios da Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Escola Estadual Eneil Vargas, Escola Municipal Maurício Rodrigues de Paula, Ruy Espindola e Fernando de Souza Romanini, Centros de Educação Infantil Mundo Encantado e Crescer e Aprender, localizados no município de Coronel Sapucaia – MS.

Najla Mariano:

A vereadora fez indicaçãoa Exma. Senhora Nilcéia Alves de Souza, Prefeita Municipal, com cópia ao Senhor Eleonor de Jesus Ximenes, que viabilizem a contratação de dois motoristas para os veículos da saúde.

Felix Amado Soares:

O vereador fez indicaçãoaExma. Senhora Nilcéia Alves de Souza, Prefeita Municipal com cópia ao Secretário de Infraestrutura, Senhor Eder Alberto Arevalo, que viabilizem a construção de pontos de ônibus nas proximidades do Conselho Tutelar, Escolas Estaduais e Municipais.

Maria Eloir Flores Rodrigues Vilante:

A vereadora REQUERao Presidente da Câmara Municipal, Senhor Jose Segundo Rocha, que oficialize a Prefeita Municipal, Senhora Nilcéia Alves de Souza, com a finalidade de efetuar a reposição de perda salarial aos servidores municipais.

Najla Mariano:

A vereadora REQUERao Presidente da Câmara Municipal, Senhor Jose Segundo Rocha, que oficialize a Prefeita Municipal, Senhora Nilcéia Alves de Souza, com a finalidade de enviar a esta Casa de Leis o que segue:

→ Homologação do concurso público municipal realizado no exercício de 2015, juntamente com a publicação.

→ Lista de resultado do concurso público municipal realizado no exercício de 2015, juntamente com a publicação.

→ Todos os Editais de chamada dos candidatos e publicações.

→ Portarias de nomeações de todos os candidatos e publicações.

→ Quantidade de vagas em aberto.

→ Quantidade de vagas que estão ocupadas por servidores sem concurso.

Carlos Magno Fernandes, Claudia Ferreira Maciel, Luiz Calandrelli, Felix Amado Soares, Roberto Pereira de Oliveira, Najla Mariano, Maria Eloir F. Rodrigues Vilante e Natacha Kuasne:

Os vereadores REQUEREMautorização do Plenário para conceder Titulo de Cidadão Sapucaiense ao Excelentíssimo Senhor Reinaldo Azambuja, Governador do Estado de Mato Grosso do Sul, mediante Decreto Legislativo.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete