24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vereador Pontinha cobra recursos para reforma do "Clube dos Trabalhadores"

2016-04-30 21:20:00

O vereador Edson Montanhere Baratella, o professor “Pontinha” (PT), solicitou aos deputados estaduais, Pedro Kemp (PT), José Almi Pereira Moura (PT) e Amarildo Cruz (PT), para que viabilizem recursos no valor de 200 mil, que deverão ser destinados na reforma e adequação do antigo “Clube dos Trabalhadores”, que atualmente está sendo utilizado pelos integrantes do Projeto Conviver.

O vereador visitou o local recentemente e confirmou as necessidades de proceder a reforma das estruturas, pois além de serem antigas, há anos não passam por nenhum tipo de melhorias. “Principalmente agora que os idosos integrantes do Projeto Conviver passaram a desenvolver suas atividades alí, é necessário que ofereçamos condições, tendo em vista que as estruturas da cozinha, banheiros e quadra estão comprometidas, por isso estamos solicitando este recurso” disse o vereador.

Pontinha ressaltou que apesar do prefeito Mário Valério ter boa vontade de ajudar, no momento o município não dispõe de recursos proceder às reformas. “mas já alinhamos conversa com os deputados e vou continuar cobrando recurso”.

O parlamentar também encaminhou indicação ao diretor presidente da CCRMS/Via Maurício Soares Negrão, solicitando que providencie a manutenção das luminárias dos postes do trecho que corta o perímetro urbano, na BR 163.

O edil argumentou que algumas luminárias não estão funcionando, e, levando em consideração que muitas famílias, trabalhadores, acadêmicos utilizam o trecho no período noturno para ter acesso à faculdade no bairro Santa Marta, e pessoas que
cortam a BR para ir ao centro da cidade é necessário que se proceda estes reparos. “Além disso, outro fator que nos preocupa são as condições de visibilidade e segurança aos motoristas que passar pelo perímetro – por isso vamos continuar cobrando o atendimento dessa indicação” finalizou Pontinha.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete