13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereador comemora melhorias em Nova América

2016-04-28 16:11:00

O vereador Manoelito Felix de Oliveira, o “Bagaceira” (PDT), vem colhendo os frutos de seu trabalho dedicado à comunidade de Nova América.  O vereador que é o principal representante do distrito comemora o atendimento de diversas reivindicações.

Esta semana Bagaceira visitou a estrada da área rural, na região do São Lourenço, que acabou de ser encascalhada. O vereador informou que o serviço de melhoria é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Obras e a Agrícola Nova América.

“Graças a este bom relacionamento que temos conseguimos atender os moradores da região que vinha há anos reclamando da situação das estradas. Quando chovia os estudantes e os caminhoneiros que transportam rações e cana eram penalizados, mas graças ao apoio do prefeito Mário Valério e da Agrícola Nova América fomos atendidos”  comemorou o parlamentar.

Academia ao ar livre

O vereador Bagaceira também comemora a viabilização de R$25 mil, conseguidos por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual George Takimoto (PDT), que vai garantir a instalação de uma academia ao ar livre na praça.  “Já temos uma academia da saúde lá na praça, mas esta que conseguimos será completa com mais acessórios” disse.

A luta do parlamentar agora e conseguir junto ao prefeito é ao deputado Zé Teixeira (DEM), recursos para a reforma da praça do distrito para receber os novos equipamentos.  “Realmente não tem condições de por equipamentos novos e modernos em uma praça naquela situação, precisamos reformá-la” pontuou Bagaceira.

Musicalizando

Outra conquista do vereador Bagaceira e a extensão do Projeto Musicalizando  para Nova América. O edil já havia feito várias indicações solicitando que o distrito fosse atendido com aulas de músicas.  Bagaceira afirmou que o projeto já está em pleno funcionamento e hoje atende  22 alunos, sendo  20 crianças e dois adultos com aulas teóricas e práticas de violão.

 “Aos poucos vamos colhendo os frutos de nosso trabalho dedicado em sua maioria para a comunidade de Nova América, quando encerrar meu mandato este ano – terei o sentimento de ter cumprido com a minha missão, pois graças a Deus conseguimos melhorar muita coisa” finalizou Bagaceira. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete