26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Valmir avalia como positiva visita á Brasília

2006-12-08 07:39:00

Vilson Nascimento

O presidente da Câmara de Tacuru, vereador Valmir Otílio da Silveira (PMDB), avaliou como altamente positivo o resultado da visita a Brasília na semana passada.
Valmir, que foi a capital federal em companhia do prefeito de Tacuru, Dr. Cláudio Rocha Barcelos (PL), destacou o acolhimento recebido em alguns gabinetes e as conquistas obtidas pela comitiva, que possibilitará o lançamento de cerca de 1 milhão de reais em obras ainda nesse ano de 2006 no município, a maior parte das obras voltadas para a pavimentação asfáltica e o saneamento básico.
“Durante nossa visita a Brasília estivemos nos gabinetes dos deputados federais Vander Loubert, Geraldo Resende e Antônio Carlos Biffi, onde fomos muito bem recebidos, principalmente nos gabinetes do deputado Vander e do deputado Biffi”, disse Valmir ao relatar que durante a visita a capital federal ele e o prefeito do município, Dr. Cláudio, também estiveram visitando a Caixa Econômica Federal na busca pela liberação de recursos de convênios já firmados com o município de Tacuru.
“Fique satisfeito com as conquistas”, ressaltou o presidente ao informar que a Câmara Municipal de Tacuru já votou e aprovou suplementação orçamentária no valor de R$ 470 mil reais para possibilitar ao Poder Executivo a receber os repasses dos convênios e aplicar imediatamente nas obras.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete