26.6 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Léo entrega a Ministro projeto linear do Córrego do Touro

2016-02-02 12:24:00

O Ministro das Cidades Gilberto Kassab, recebeu em seu gabinete na última sexta, 29 de janeiro, em Brasília, o prefeito de Naviraí, Léo Matos (PSD), qunado foi apresentado o projeto linear do Córrego do Touro. Participaram da reunião o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB), presidente Estadual do PSD, Antonio Cesar Lacerda e presidente do diretório Municipal de Campo Grande Robison Gatti.

De acordo com o prefeito, o projeto de revitalização do córrego, se aprovado, no valor de R$ 63 milhões prevê a urbanização da área com -, drenagem, pavimentação asfáltica, arborização, pista de caminhada, playground, bicicletário, quadra de esporte, quiosque e área de descanso. Será uma área de lazer para a população naviraiense. O Ministro recebeu com bons olhos o projeto e já determinou a área técnica a analise sobre a viabilidade. É uma obra que se transformará no cartão postal da cidade”, disse o prefeito.

O prefeito Léo Matos aproveitou o encontro com o Ministro Kassab, para reivindicar um conjunto habitacional com 1000 casas para Naviraí. “Prefeito de gabinete não vence os desafios por isso estou na luta desde que entrei buscando melhorias pra nossa querida Naviraí”, avaliou o prefeito ao agradecer o Ministro pela atenção dispensada. “Essa aproximação com o Kassab, por ser do mesmo partido que o meu (PSD), pode atrair bons frutos para Naviraí”, disse o prefeito.

O presidente Estadual do PSD, Dr. Antonio Cesar Lacerda, disse que a comitiva solicitou ajuda ao Ministro Kassab para ajudar ao município os estragos provocados pelas fortes chuvas. “Fizemos ecoar súplica em favor do município de Naviraí e os demais vitimados pela tragédia das chuvas”, destacou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete