23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bettoni visita obra de aterro sobre a ponte do Rio Vermelho

2016-02-01 11:18:00

O coordenador regional do Governo do Estado, ex prefeito de Paranhos Dirceu Bettoni visitou a obra de aterro para encabeçamento das cortinas da ponte sobre o Rio Vermelho localizado na divisa dos Municípios de Paranhos e Sete Quedas.
A obra orçada no valor de 173.534,45, com recursos do Fundersul esta sendo executada pela Empresa TS Construtora Ltda – EPP, com sede na cidade de Amambaí.

A estrada em que se localiza a ponte é uma importante ligação entre os municípios de Paranhos e Sete Quedas, onde se concentra muitas propriedades rurais de grande porte, com produção pecuária e agrícola.

Segundo o coordenador, a ponte de concreto que será entregue junto com o aterro é uma antiga reivindicação dos moradores daquela região, onde por inúmeras vezes as pontes de madeiras existentes foram recuperadas, trazendo transtornos e gastos para os cofres dos municípios e do Governo do Estado.

O empresário Aral Moreira Maciel, responsável pela execução das obras, disse que até o dia 05 de fevereiro o aterro estará sendo finalizado e entregue conforme o cronograma desenvolvido e firmado junto ao Governo do Estado.

Ao destacar a obra de implantação do aterro e da ponte, Dirceu Bettoni que também já foi prefeito do Município de Paranhos entre os anos de 2005/2008 e 2009/2012, lembrou da importância da obra, com atendimento para os produtores que usam a estrada no transporte de produtos agrícolas, e a pecuária com o transporte no manejo do gado, com a passagem de caminhões e carretas com alto peso, trazendo total segurança para quem vier fazer uso da ponte.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete