27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Município de Juti foi beneficiado com resfriador de leite

2015-11-27 10:33:00

A Prefeita de Juti Isabel Cristina Rodrigues (DEM) e a Superintendente de Meio Ambiente e Agropecuário Eloá Alves Machado, atendendo convite do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar (SEPAF), participaram na terça-feira (24), da solenidade de entrega de 43 resfriadores de leite destinados à 19 cooperativas e assentamentos rurais de várias regiões do Estado.

O evento aconteceu às 14 horas no Centro de Pesquisa e Capacitação da Agraer, na Rodovia MS 080, e contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários estaduais, deputados, prefeitos, vereadores e entidades de Mato Grosso do Sul.

A conquista do resfriador para Juti foi mediante criterioso levantamento realizado recentemente pela Superintendência Municipal Agropecuária e a Agraer Local, sobre a demanda de produção do Programa Leite Forte e encaminhado ao Governo do Estado, que concedeu o benefício em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), através dos contratos de repasse n.º 781.953 e 781.959/2012.

Ao assinar o convênio a Prefeita “Bel” destacou o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul por meio da Agraer, agradecendo pelo importante beneficio concedido aos produtores do Assentamento Santa Clara II, que fazem da ordenha a sua principal fonte de renda. A prefeita também enalteceu as relações de amizade e trabalho que vem mantendo com o diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini, parceiro de Juti e o empenho diário da Superintendência Municipal Agropecuária e Agraer, através de seus diretores e equipes.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete