17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Chuva destrói estrada e barragem da Sanesul, fornecimento de água é interrompido

2015-11-24 16:28:00

Bruno Martins

As intensas chuvas que caíram sobre Amambai e os municípios vizinhos durante a madrugada dessa terça-feira, dia 24, tem causado estragos ainda incalculáveis em muitos locais. Os moradores de Coronel Sapucaia também estão sofrendo com os resultados da força das chuvas.

Os moradores da cidade acordaram hoje e tiveram a notícia que o fornecimento de água estava interrompido na cidade por tempo indeterminado, isso devido o rompimento da barragem de tratamento de água da Sanesul.

Segundo a diretora da Sanesul em Coronel Sapucaia, o problema deu início com os estragos causados na estrada que liga a cidade ao município de Paranhos, com o rompimento da ponte que passa sobre o rio onde a água é captada, toda lama, destroços da ponte e árvores que foram arrancadas pelo caminho foram depositadas na barragem da empresa distribuidora de água, vindo a inundar e romper a barragem.

Com os estragos, o fornecimento de água foi interrompido por tempo indeterminado, a diretora da empresa na cidade comentou ainda que uma equipe da gerência regional da Sanesul de Ponta Porã, estará visitando o local ainda na tarde dessa terça-feira, dia 24, para avaliar os estragos e procurar soluções para o problema da falta de água.

O Jornal A Gazeta estará acompanhando a situação do fornecimento de água na cidade e informando a população quanto aos procedimentos adotados para solução do problema.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete