13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Vereadora Luciene Cavalheiri comemora conquistas no Legislativo

2015-11-23 10:30:00

A vereadora Luciene Cavalheiri (PDT) destacou em sessão ordinária da última terça-feira (17), suas ações e conquistas no Legislativo em benefício da população de Caarapó.  Nesta segunda-feira (16), a vereadora esteve em Campo Grande, onde em audiência com o deputado federal Elizeu Dionízio (PSDB), fez a solicitação de recursos  para a aquisição de uma ambulância para atender o município de Caarapó.

 

De acordo com Luciene o deputado garantiu que vai viabilizar a verba para a aquisição de uma nova ambulância que atenda os pacientes da Rede Pública de Saúde do Município. “Vale ressaltar que nos últimos anos houve um crescimento populacional considerável em nosso município e a aquisição de mais ambulâncias se faz necessário para maior agilidade na prestação de socorro – e sensibilizado com esta situação o deputado Dionízio nos garantiu o recurso afirmando que em breve será liberado” comemorou Luciene.

Ainda na capital do Estado, Luciene disse que participou de reunião com o deputado estadual professor Rinaldo (PSDB) e com o deputado Ricardo Ayache (PT). Com Ayache, a pedetista discutiu a implantação de um Centro Odontológico que preste serviço pela CASSEMS. Segundo a parlamentar a conversa foi muito produtiva. “O deputado nos garantiu que muito em breve os servidores municipais e estaduais conveniados à CASSEMS poderão contar com este atendimento – Caarapó receberá um Centro Odontológico” disse a vereador.

Viaturas para PM

Luciene também comemorou a aquisição de quatro viaturas motocicletas entregues recentemente à Polícia Militar de Caarapó, durante a solenidade de posse da nova presidência e da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança – ocorrido na Câmara Municipal.

A aquisição das motocicletas é fruto de uma ação da vereadora Luciene, que desde o mês de março desde ano vinha mantendo contato com o  Comando Geral da Polícia Militar do Estado, inclusive com apresentação de  indicação encaminhada ao Secretário de Estado e Segurança Pública, Silvio Cesar Maluf – cobrando aumento do efetivo da Polícia Civil e Militar e a destinação de viaturas. No documento 148/2015, a edil solicitou as viaturas para atuarem no policiamento ostensivo, preventivo e comunitário na área urbana de nossa cidade, na Reserva Indígena e  nos distritos de Cristalina e Nova América.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete