22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Iguatemi:Projeto do PDT tem apoio de seis vereadores

2007-09-20 02:33:00

O projeto político do PDT para a sucessão municipal em Iguatemi conta com apoio de seis dos nove vereadores do município. Após a definição do nome do advogado Geones Miguel Ledesma Peixoto como pré-candidato, que saiu de um amadurecimento político do grupo liderado pelo prefeito Lídio Ledesma, o partido começou um intenso trabalho visando ao fortalecimento de suas bases.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pelo prefeito Lídio Ledesma, apontado na cidade como um dos melhores administradores que Iguatemi já teve. Além dele, o pré-candidato Geones Peixoto tem mantido diálogos com diversos segmentos da sociedade, partidos políticos e lideranças, expondo as metas e o plano de trabalho do grupo para administrar os destinos de Iguatemi. O grupo conta ainda com a condução do presidente do diretório municipal do PDT, o vereador Agnaldo dos Santos Souza.

Nos últimos dias, segundo o presidente Agnaldo, foram realizadas cerca de duzentas novas filiações que envolvem pessoas dos mais variados segmentos da sociedade iguatemiense. Ele destaca também a filiação de muitas lideranças da área rural e de mulheres, que devem fortalecer o partido lançando-se candidatas a vereadoras.

O projeto político, que já conta com apoio declarado do PTB dos vereadores Lean Ledesma Junior, o Mano, e Jesus Milane de Santana, tem ainda em sua base aliada os vereadores do PDT Miriam Krenckzynski, Valdemar de Souza Cruz, Agnaldo dos Santos Souza e Luiz Soares de Souza, que recentemente deixou o PSDB para sai filiar o PDT.

Para Geones Peixoto o apoio expressivo de seis vereadores denota que o partido está no rumo certo. Ele destacou a recente filiação do vereador Luiz Soares de Souza ao PDT e do vereador Jesus Milane de Santana, que trocou o PMDB pelo PTB. Para Geones, o apoio dos vereadores é uma clara visão de que o projeto de sucessão do prefeito Lídio Ledesma é viável e digno de credibilidade. “A aceitação popular é enorme e temos plena convicção de que temos muito a oferecer pelo nosso município”, disse Geones.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete