23.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Serginho Sacomam propõe que sociedade discuta reforma do Hospital

2015-11-20 14:25:00

Em recente sessão da Câmara Municipal, o vereador Serginho Sacomam (PSDB), encaminhou indicação ao presidente do Hospital Beneficente São Mateus, Paulo Roberto Batista da Silva, propondo que a diretoria da entidade convide a sociedade organizada do município, representantes do Poder Executivo, da Câmara de Vereadores e da empresa Raízen – no sentido de promover uma ampla discussão sobre as reformas e ampliação que será feita no Hospital.

O vereador tucano defende que antes o início das reformas e ampliação é preciso ouvir a sociedade, para que obras sejam adequadas de acordo com as necessidades da população.  “É muito importante ouvir a opinião das pessoas, a opinião das dos gestores da Raizen doadora dos equipamentos,enfim, ouvir os representantes do povo, classe política ou sociedade organizada para juntos nortearmos estas reformas que considero histórica para o município” pontua Serginho.

O parlamentar ainda disse:“quem vai usar os serviços e as dependencias do hospital é a própria população, portanto é justo que ela participe com sugestões”.

 Serginho Sacomam  também encaminhou indicação à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, solicitando aos mesmos que viabilize a realização dos reparos necessários nos meios fios que se encontram danificados.

Para o edil, esta melhoria vai proporcionar um melhor aspecto visual urbanístico ao município e evitar ocorrência de pequenos acidantes. “É comum ocorrer cortes em pneus dos veículos de motoristas desatentos que passam ou se chocam aos meio fios, e depois,  com a proximidade das festividades de fim de ano, época em que muitas pessoas de outras localidades visitam o nosso município é importante mostrar organização e zelo com a coisa pública” cobrou Serginho Sacomam.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete