18.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Caixa aprova projeto para pista de Skate em Naviraí

2015-10-10 16:30:00

A Caixa Econômica Federal (CEF) aprovou nesta quinta-feira, 08, o projeto para construção de uma pista pública de skate em Naviraí. A informação foi confirmada pelo prefeito Léo Matos, através de documento encaminhado pelo banco. estimado em R$ 300 mil, a pista será feita com recursos federais obtidos pelo deputado federal Geraldo Resende (PMDB) e contrapartida do município.

Segundo o prefeito, o município encaminhará a CEF e aguarda os documentos para aprovação ao inicio do processo licitatório. Léo Matos explica, que os recursos para realização desta importante obra ainda não foram liberados pelo governo federal e estará disponível após a licitação e dada ordem de serviço, que também precisa ser liberado pela Caixa Econômica. “Existe todo este trâmite, mas o importante é que o projeto foi aprovado e em breve estaremos fazendo a licitação para sabermos qual empresa fará esta obra tão importante aos skatistas da cidade”, explicou o prefeito.

O projeto de construção de uma moderna pista de skate em Naviraí terá com 13 obstáculos. A mesma será construída na antiga pista de frente a Câmara Municipal. A obra atende uma antiga reivindicação dos desportistas desta modalidade.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete