30.4 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Em comemoração ao dia da criança, Educação de Paranhos leva entretenimentos aos alunos da REME

2015-10-08 14:22:00

Jaime Mel

 

Prefeitura de Paranhos através da secretaria de educação e cultura antecipou as comemorações do dia das crianças neste ano com o intuito de contemplar todos os alunos do município, tanto da área urbana quanto os da educação escolar indígena diferenciada, às programações iniciaram na sexta feira (dia 02) na aldeia Paraguaçu no período matutino e na aldeia Arroio Corá no período vespertino, na Aldeia Pirajuí a equipe da educação compareceu na segunda feira (05) na parte da manhã e na parte da tarde foi à vez da Missão receber o evento que de acordo com informações da secretaria de educação acontecerá na quinta feira (08) no período matutino na Aldeia Potrero Guaçu, na Vila do Assentamento São José do Jatobá está marcado para acontecer no domingo (dia 11), já na Aldeia Sete Serros será no di 13 (terça feira) de manhã e concluindo a área Rural no dia 14 (quarta Feira) na Aldeia Ypo’i.

 Nos dias 06 e 07 (terça e quarta feira) a estrutura foi montada na quadra da Telems onde recebeu todos os alunos dos CEIS e das Escolas Municipais do maternal ao quinto ano.

 Em todos os eventos houve distribuição de picolés, balas, pirulitos, algodão doce e uma grande estrutura contendo vários brinquedos infláveis que proporcionaram muitas alegrias para a criançada.

 “Esta iniciativa tem o apoio irrestrito do prefeito Júlio e tem como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia são váriosdias de muita alegria para nossos pequenos cidadãos, vale a pena todo esforço, pois temos como recompensa o sorriso no rosto de cada criança. Parabéns a todos os envolvidos que estão proporcionando esta emoção a todos os alunos”, disse Rosimeri Valverde, secretária de educação, quando passava pelo evento na Quadra da Telems na tarde da terça feira (06).

“A criança merece ser celebrada e valorizada a todo instante, por isso jamais deixaríamos passar em branco as comemorações de seu dia, nossa meta é humanizar cada vez mais as ações, envolvendo a administração e a comunidade. Parabenizo cada criança de Paranhos pelo seu dia e que se dediquem diariamente, pois elas são o futuro da nossa cidade e do nosso país”, disse o prefeito Júlio.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 23 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete