15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Governador apresenta deputado federal Elizeu Dionizio à bancada do PSDB nacional‏

2015-10-07 16:43:00

O governador Reinaldo Azambuja apresentou formalmente o mais novo tucano do Mato Grosso do Sul, deputado federal Elizeu Dionizio, à bancada do PSDB nacional em Brasília. O encontro foi realizado na manhã desta terça-feira (6). O deputado foi recebido no gabinete do senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, na companhia dos senadores Aloysio Nunes, Tasso Jereissati, e demais lideres tucanos.



Para Elizeu Dionízio, fazer parte do maior partido de oposição ao governo federal é o mais justo a se fazer. “Quero o melhor para a população do nosso estado e do Brasil e o que está acontecendo em Brasília é lamentável. Acredito que aqui teremos espaço para lutar e conquistar dias melhores para todos. Oposição a favor do Brasil”, afirmou Elizeu.



O presidente Nacional, Aécio Neves, avalia que a vinda do deputado para a sigla tucana vai fortalecer o partido no estado. “Quando podemos contar com lideranças jovens e com vontade de trabalhar, sentimos que estamos caminhando na direção certa e o PSDB de Mato Grosso do Sul é muito importante para nosso Brasil”, destacou Aécio.



O deputado federal Elizeu Dionizio renunciou ao mandato de vereador na Câmara Municipal de Campo Grande para assumir a vaga do deputado federal Marcio Monteiro, que se licenciou após assumir a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso do Sul, a pedido do governador Reinaldo Azambuja.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete