22.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Mercadão Municipal de Naviraí é referência para outras cidades

2015-10-03 13:11:00

Inaugurado recentemente pela prefeitura de Naviraí, o Mercadão Municipal de Naviraí tem se tornado referência para outras cidades. O espaço com 40 box aloja pequenos agricultores e comerciantes e tem gerado emprego e renda a dezenas de famílias. Além disso, o local tem oferecido produtos frescos direto do campo à mesa do consumidor.

Nessa terça-feira, o Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi), de Nova Andradina, Marcio Costa, esteve no local conhecendo a estrutura montada pela prefeitura. Ele foi recepcionado pelo Gerente de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, Roberto Pedro da Rocha e a gerente do SEBRAE Neire Colman.

Marcio Costa elogiou a administração pelo local e revelou que veio a Naviraí conhecer os moldes para implantação de um Mercadão em Nova Andradina. "Sem dúvida vai se transformar em um ponto turístico de Naviraí, um espaço de encontro da família", elogiou.

O gerente de Desenvolvimento Econômico de Naviraí, Roberto Pedro da Rocha, disse que as melhorias para o Mercadão Municipal estão em andamento. Segundo ele, a pedido do prefeito Léo Matos, quatro exaustores serão instalados. O objetivo é melhorar o clima no local. “Por ser um local de venda de verduras frescas precisamos de um ambiente mais fresco para dar garantia aos produtos e também um ambiente climatizado as pessoas que frequentam o Mercadão”, disse o gerente.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 15 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Prefeitura de Amambai dá posse a 12 novos servidores aprovados em Concurso Público

Nesta segunda-feira, dia 08, a Prefeitura de Amambai deu...

Enquete