22.6 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Onevan solicita asfaltamento de estrada que dá acesso à usina em Aparecida do Taboado

2015-10-03 09:02:00

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, apresentou requerimento ao Governo do Estado, no qual solicitou o asfaltamento da "Estrada da Alcoolvale", que dá acesso à usina localizada no município de Aparecida do Taboado.

Asfaltamento – Onevan consignou em seu expediente a extrema necessidade do asfaltamento dos 15 (quinze) quilômetros da estrada, que está situada entre os entroncamentos da BR-158 e da MS-316 e dá acesso à unidade da Usina Alcoolvale.

O parlamentar, que é um dos representantes de Aparecida do Taboado na Assembléia Legislativa, destacou que o asfaltamento da estrada trará mais segurança aos usuários, rapidez no escoamento da produção, redução do preço do frete e, também, a possibilidade da ampliação de empregos na usina.

Empregos – O deputado estadual citou, neste sentido, que a Usina Alcoolvale gera, atualmente, mais de mil empregos diretos, além de outras centenas de empregos indiretos – tornando-se, assim, essencial o asfaltamento do acesso à unidade.

"O asfaltamento da estrada que dá acesso à usina é essencial para o desenvolvimento econômico-social de Aparecida do Taboado. Estou confiante que o governador Reinaldo Azambuja possa atender este importantíssimo pedido, que beneficiará não apenas o município, mas a região do Bolsão e todo o Estado de Mato Grosso do Sul", concluiu Onevan de Matos.

A indicação apresentada pelo deputado estadual Onevan de Matos será encaminhada ao governador Reinaldo Azambuja e ao secretário Ednei Marcelo Miglioli (Infra-Estrutura).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 16 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Enquete