23.8 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PSD confirma pré-candidatura de Léo Matos a reeleição em Naviraí

2015-09-30 19:44:00

Com a presença de diversos presidentes de partidos, lideranças políticas, vereadores e autoridades locais, aconteceu na noite de terça-feira, 29, no auditório da Câmara Municipal de Naviraí, a posse do prefeito Léo Matos na presidência do PSD – Partido Social Democrático.

A plenária marcou ainda a apresentação da nova executiva da legenda em Naviraí, filiação de novos membros e apresentação dos pré-candidatos a vereadores para o pleito eleitoral em outubro de 2016.

Além de correligionários estiveram presentes: vereadores Benedito Missias – presidente da Câmara (PSD); Luiz Carlos Garcia “Bolacha” – vice-presidente do partido; Marcio da Araguaia (presidente-PSDC); Manoel Messias e Fi da Paiol (PTdoB), Ciro Toaldo (presidente-PSC), Helio de Oliveira Souza (presidente-PPS), Luciano Bressa (presidente-PTB), Soares Filho (PSB) e Ozeas Tavares (presidente-PEN).

Pré-candidato a reeleição pelo PSD, o prefeito Léo Matos, agradeceu a presença de todos os partidos presentes, e disse que as portas para novos filiados e partidos estão abertas ao diálogo para disputa das eleições do próximo ano. “Iremos sentar e conversar com todos os partidos e apresentar nosso projeto”, disse o prefeito.

Emocionado o prefeito lembrou-se da perda de grandes companheiros políticos – Elpídio Bressa Marique e Professor Francisco de Aquino, que contribuíram com sua eleição. “Perdemos esses dois guerreiros que acreditaram nesse projeto e estão olhando por nós, para vencermos mais uma batalha. Temos uma missão e iremos concluir com êxito”, comentou.

Dentre os pré-candidatos a vereador do PSD para 2016 estão. Claudio do Makino; Cleber Pavão; Vera Braga; Celinho do Popo; Gorete do Procon; Turquinho Lava Rápido; Veinho Pintor

O representante de vendas, Claudio Cesar Braz (Claudio do Makino), agora filiado ao PSD, revelou que vários partidos o convidaram, mas assim como pesou a ida do prefeito ao PSD a pedido do Ministro Gilberto Kassab, a sua ida ao partido pesou pelo pedido do prefeito. “Eu sei do seu bom trabalho que vem sendo realizado por nossa cidade e isso me fez tomar essa decisão”, revelou.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete