25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Mundo Novo recebe três veículos da Receita Federal

2015-09-01 18:08:00

O município de Mundo Novo recebeu oficialmente na manha de segunda-feira(31/08) três veículos oriundos da Inspetoria da Receita Federal de Mundo Novo/MS. Com a presença do vice-prefeito Nivaldo Marques, secretário de Obras Alfonso Lavarda e diretor de Compras Francisco Airton ( Mate Veio), através do Inspetor-Chefe Clóvis Cintra.

Clóvis Cintra, disse que os veículos são frutos de apreensões feitas pela Receita Federal, e agora estão sendo distribuídos a prefeituras e entidades sem fins lucrativos, “se restringindo a doação para órgãos públicos ou entidade filantrópica e leilão. ao invés de se acabarem nos pátios da receita” explicou.

O secretário de Obras Alfonso Lavarda destacou que todos os veículos recebidos se encontram em bom estado de conservação, e serão incorporados à frota da Prefeitura para atendimento nas mais diversas áreas, sendo: 1 carreta ( Semi-Reboque Guerra) ano 1990, 1Fiat/Strada Fire CE Flex ano 2009/2010 e 1 Ford/Focus 2.0 LFC ano2007/2008. 

De acordo com o vice prefeito Nivaldo Marques Todos os veículos passarão por vistoria mecânica, vistoria do DETRAN para regularização da documentação, para depois serem distribuídos para as Secretarias às quais serão lotadas.” Agrademos mais uma vez a Receita Federal na pessoa do inspetor Clóvis Cintra, mesmo com pouco tempo no comando do órgão tem o diferencial de ser importante parceiro de Mundo Novo, atendendo com carinho os anseios do município e entidades “ finalizou Nivaldo.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete