25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Asfalto chega às últimas ruas do bairro Tarumã

2015-09-01 17:56:00

O asfalto chegou a outras três ruas do bairro Tarumã, em Naviraí. A prefeitura finaliza nesta segunda-feira, 31, a pavimentação asfáltica das ruas Amambai, Tinguara e Laranjaí. Segundo o caminhoneiro, Ezequiel Cardoso de Brito, que reside há dois anos e meio no bairro, as obras melhorarão a vida de muitos moradores. “Esse tipo de investimento é importante para os moradores e para a cidade”, observou.

O prefeito Léo Matos lembra que o bairro está sendo todo asfalto, restando apenas a pavimentação das ruas Cambai e Ipuitã. Ele ressalta que várias ruas já receberam o benefício, que além do asfalto tem recebido calçada e sinalização. “O bairro será 100% asfaltado”, afirmou.

IPÊ e PARAÍSO

Além da fase final do asfalto no Tarumã, a prefeitura segue com outra frente de asfalto no Residencial Ipê. As obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais seguem em ritmo acelerado. O prefeito que esteve recentemente visitando as obras do bairro, lembrou que em breve todas as ruas estarão pavimentadas. “Estive no bairro e encontrei as amigas Ana Rosa e Francisca Neuza, que se mostraram muito felizes com as obras”, disse o prefeito.

A presidente do bairro Ipê Joice dos Santos, ressaltou a importância do prefeito estar acompanhando de perto as obras. “É o nosso sonho sendo realizado. O prefeito Léo sempre está presente observando passo a passo o andamento das obras”, comentou a líder comunitária.

Na região do Jardim Paraíso a prefeitura concluiu o asfalto nas ruas Tim Maia, Tom Jobim e Marcos Eurípides. “Estamos levando qualidade de vida aos moradores dos quatro cantos da cidade”, disse o prefeito.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete