13.7 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Acusado de matar jovem é assassinado com três tiros no peito

2014-12-22 08:12:00

Fabio Souza Silva, de 30 anos, vulgo “Japonês”, foi assassinado na noite de sábado (20) com três tiros no peito, momento em que estava dentro de um carro parado ao lado de uma conveniência localizada no bairro Jardim Paraíso em Naviraí.

Fabio era acusado de ter atirado contra o jovem Tiago Feitosa Ferreira de 20 anos, o qual foi alvejado com um tiro, na madrugada do último dia 07, quando estava em uma lanchonete localizada na rua Emília Zerbete Napolitano, no centro da cidade. Tiago Feitosa, veio a óbito, na madrugada do último domingo (14), no Hospital da Vida em Dourados onde estava internado desde a data do ocorrido.

Os investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) do 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí identificaram Fabio como sendo o autor do disparo contra Tiago.

Levado para a delegacia, Fabio que já possuía varias passagens policiais, foi ouvido e indiciado homicídio doloso (quando há intenção de matar). Por não ter sido detido em flagrante, Fabio a princípio estava respondendo pelo crime em liberdade.


Na noite de ontem por volta das 20h45m, ao parar o carro M.BENZ/A 160, cor PRETA, placa AJF-7860, ao lado de uma conveniência, onde sua mulher desceu e ele ficou aguardando, Fabio foi alvejado por três tiros do lado esquerdo do peito. O autor ainda não identificado, após realizar os disparos fugiu tomando rumo ignorado.

Fabio foi socorrido pelo corpo de Bombeiros e encaminhado até a Santa Casa de Naviraí, aonde veio a óbito devido às gravidades dos ferimentos. A Polícia militar assim como a Polícia Civil esteve no local do crime. Dento do carro de Fabio, foi encontrado um revolver calibre 38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada. A arma foi apreendida e encaminhada para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações do caso.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete