20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Nelsinho e Simone fazem campanha em Amambai nesta 2ª

2014-09-14 20:41:00

Vilson Nascimento

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul pelo PMDB, Nelson Trad Filho, o “Nelsinho Trad”, a candidata ao Senado Federal pela coligação, Simone Tebet, também do PMDB fazem campanha em Amambai e em Coronel Sapucaia nesta segunda-feira, dia 15 de setembro.

Segundo o coordenador da campanha de Nelsinho para Amambai e região, o advogado e ex-secretário municipal em Amambai, Odil Puques, a agenda prevês a chegada dos candidatos no aeroporto da Fazenda Sperafico, situada no quilômetro 10 da Rodovia MS-289, às 11h da manhã.

Ao meio dia Nelsinho e Simone, que estarão acompanhados de candidatos a deputados estadual e federal pela coligação, darão entrevistas ao programa Resenha da Cidade que vai ao ar pela Radiojornal de Amambai FM 102,5.

Às 14h os candidatos realizam caminhada pelo centro da cidade, onde visitam o comércio e em seguida seguem para Coronel Sapucaia.

Na cidade da fronteira com o Paraguai eles participam de uma reunião às 18h, acompanhados pela vereadora Maria Eloir Vilante, candidata a deputada federal pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro.

Às 19h30 Nelsinho Trad e Simone Tebet retornam à Amambai onde se reúnem com lideranças políticas, representantes de segmentos de classe e membros da sociedade amambaiense, no clube de festas, Palladium Buffet, situado próximo ao Mercado Dutra.

Segundo a coordenação da campanha, a reunião será a aberta a toda a população amambaiense.

Nelsinho e Simone serão recepcionados em Amambai pelo prefeito do município, Sérgio Diozébio Barbosa, que é do PMDB, por membros do partido local e integrantes de outras siglas partidárias de Amambai e região que fazem parte da mesma coligação nas eleições deste ano.

A meteorologia prevê chuva para esta segunda-feira em Amambai e toda a região, fator que pode provocar alguma mudança na programação inicial da visita dos candidatos, já que a pista de pouso da Fazenda Sperafico é de terra e se torna inoperante para pousos e decolagens de acordo com o volume de chuva.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Temporal com vendaval e chuva forte derrubou várias árvores em Amambai

Vilson Nascimento Uma chuva forte acompanhada de vendaval derrubou árvores,...

Enquete