24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Cicinho do PT fortalece campanha para Deputado Estadual

2014-09-01 15:07:00

Com uma agenda bastante intensa e diversificada, entre visitas, reuniões, caminhadas no comércio, bandeiradas, panfletagens, carreatas, entrevistas e comícios, o Presidente da Câmara de Naviraí, o vereador “Cicinho do PT” tem realizado uma campanha sólida, promissora e que vem se fortalecendo a cada contato feito.

A candidatura de “Cicinho do PT” pleiteando uma das vagas na Assembléia Legislativa do Estado tem recebido importantes apoios e tem ganhado corpo a cada dia.

A credibilidade de “Cicinho do PT” junto a população e o fortalecimento de seu nome para ocupar o Parlamento Estadual tem se concretizado ainda mais nessa reta final.

O nome de “Cicinho do PT” candidato a Deputado Estadual está diretamente ligado a importantes nomes da Política Nacional, destacando lideranças como o Senador Delcídio do Amaral que disputa o cargo de Governador do Estado, do médico Ricardo Ayache que disputa o Senado da República, do Deputado Federal Biffi que busca a reeleição e de inúmeras outras autoridades e lideranças de todas as esferas.

A campanha de Cicinho do PT está presente em 20 municípios do estado, dando prioridade para as regiões Conesul, Vale do Ivinhema e Sul-fronteira, localidades que Cicinho do PT afirma serem de extrema importância para o desenvolvimento socioeconômico e estrutural de Mato Grosso do Sul.

Cicinho do PT disse recentemente que a melhor maneira de se fazer campanha é o contato direto com o eleitor, citando as caminhadas no comércio e reuniões que tem realizado nas diversas cidades do interior do estado.

“Através das visitas, reuniões e caminhadas no comércio o candidato pode olhar nos olhos das pessoas, cumprimentar, abraçar e conversar abertamente com cada cidadão. Esse contato com a população é essencial para que tenhamos conhecimento dos verdadeiros anseios da nossa gente. Estar perto do povo é a melhor forma de conhecer a realidade dos nossos municípios; procuro apresentar minhas propostas e minhas idéias a cada morador, a cada eleitor, buscando acima de tudo a aceitação de cada um, para que no dia 05 de outubro possamos sair vitoriosos dessa batalha e que possamos realizar um bom trabalho na Assembléia Legislativa, bem representando o nosso povo Sul Matogrossense.” Afirmou Cicinho do PT agradecendo o apoio, o respeito e o carinho que tem recebido de todos, nos lugares por onde tem andado.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete