19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dr. Bandeira e Sérgio recepcionaram deputada Mara Caseiro

2014-09-01 11:30:00

Vilson Nascimento

O vice-prefeito e presidente do PTdoB, Dr. Edinaldo Bandeira e o prefeito do município, Sérgio Diozébio  Barbosa (PMDB) recepcionaram no sábado, dia 30 de agosto, em Amambai, a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB).

Candidata a reeleição, durante a visita ao município Mara Caseiro participou de reunião com a comunidade indígena da Aldeia Limão Verde e se reuniu com as mulheres integrantes do projeto “Mãos que Produzem Arte”.

No período da noite a deputada participou de um amplo ato político na sede da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA).

O ato, coordenado pelo ex-vereador do município, Cristino Toledo, marcou o lançamento oficial da campanha da deputada estadual à reeleição  em Amambai.

Segundo a direção do local do PTdoB local, durante três anos e meio de gestão, a deputada Mara Caseiro destinou R$ 270 mil reais em emendas parlamentares para Amambai e também foi interlocutora do município junto ao Governo do Estado, em Mato Grosso do Sul.

Geraldo Resende também participou

A reunião de lançamento da candidatura de Mara Caseiro à reeleição em Amambai também contou com a presença do deputado federal e candidato a reeleição, Geraldo Resende (PMDB).

Em seu pronunciamento durante o ato, Geraldo Resende disse esperar o reconhecimento da população amambaiense, já que, segundo ele, dentro da sua atual gestão na Câmara Federal em Brasília, foram destinados, frutos de emendas e ações de sua autoria, cerca de R$ 10 milhões de reais para investimento em saúde e infraestrutura urbana no município.

Também prestigiaram o ato de lançamento da candidatura de Mara Caseiro no sábado em Amambai, o vereador Ilzo Arce (PTdoB) e o “capitão” da Aldeia Amambai, Italiano Vasque, entre outras lideranças.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete