24.2 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dirceu Lanzarini centraliza campanha nas vilas de Amambai

2014-08-23 13:30:00

Vilson Nascimento

Após o lançamento oficial da campanha, realizada na última quinta-feira (21) com a presença do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul pelo PT, o senador Delcídio do Amaral e do candidato a vice-governador pela coligação, Londres Machado (PR), o candidato a deputado estadual pelo Partido da República em Amambai, Dirceu Lanzarini, centralizou sua campanha nas vilas da cidade nesse final de semana.

Pela manhã, acompanhado pelos vereadores, Daniel Riquelme (PTB) e Luiz Fernando Ficher (PR) e por membros da equipe de campanha, Lanzarini fez caminhada a pé pela região das vilas Doriana e Monte Cristo, onde cumprimentou moradores e falou sobra suas propostas, caso venha a se eleger deputado estadual.

No período da tarde a agenda do candidato prevê visitação a residências na região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, segundo a coordenação da campanha.

Durante as visitas de campanha em Amambai, Dirceu Lanzarini, que também vem estendendo sua campanha para várias regiões do Estado, faz questão de ressaltar a importância de a população votar em um candidato de Amambai para garantir representação do município e da região Cone Sul do Estado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Dirceu Lanzarini foi prefeito de Amambai por três mandatos, candidato a deputado estadual obtendo quase 25 mil votos, ficando na primeira suplência ao cargo.

Ele também foi secretário de Estado por duas vezes, onde destinou diversas ações para o interior de Mato Grosso do Sul, sobretudo Amambai e municípios do Cone Sul do Estado e por último exerceu o cargo de coordenador regional das ações do Governo de Mato Grosso do Sul para a região Cone Sul, no atual governo.

Segundo o candidato, com essa bagagem de experiência ele se sente preparado para representar Amambai e toda a região na AL/MS.

Além de Dirceu Lanzarini, Amambai conta com mais dois candidatos a deputado estadual. O vereador Carlos Roberto Batista do Nascimento, o “Carlinhos” (PPS) e a professora Derli Jaime, do PMDB.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete