26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Candidato Aécio Neves visita Dourados nesta terça-feira

2014-08-18 23:08:00

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) visita Dourados nesta terça-feira (19). O tucano cumpre agenda no segundo maior município de Mato Grosso do Sul ao lado do candidato ao governo do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), de Antonio João (PSD), que disputa o Senado, e de outras lideranças. A maratona de compromissos no município começa com entrevista coletiva na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), às 9h30min. 

Depois de falar com a imprensa, Aécio apresentará propostas aos empresários douradenses ainda na ACED. Em seguida, os candidatos seguem para a avenida Marcelino Pires, em frente ao Monumento ao Colono, de onde partirão em carreata pelas principais vias da cidade, junto com a militância. Em seguida, Aécio e Reinaldo seguem para o Clube Nipônico Sede Campo. Nesse evento, aberto ao público, os tucanos apresentarão propostas e conversarão com a população. Reinaldo aproveitará a oportunidade para tratar das propostas direcionadas à região da Grande Dourados.

Aécio é o primeiro presidenciável a visitar Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral. Além dele, também participam da caravana a candidata à vice-governadora Professora Rose, o candidato a senador Antonio João (PSD) e candidatos a deputado federal e estadual da coligação Novo Tempo (PSDB, PPS, DEM, PSD, PMN e Solidariedade), além de deputados, prefeitos, vereadores e demais lideranças. Em junho, Aécio esteve em Campo Grande para evento na Câmara Municipal, o "Pensando MS", promovido pelo PSDB. ​

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete