27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

André Puccinelli nomeia Cesar Moura como novo superintendente da pesca no estado

2014-04-23 11:32:00

O governador André Puccinelli nomeou o radialista Cesar Moura (PRB) como novo superintendente da Pesca do Estado. O ato de nomeação de Moura foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 22.

Radialista e Jornalista por profissão, com especialização em gestão pública, Cesar Moura de Assis, é natural de Campo Grande, mas teve a maior parte de sua vida de empresário, apresentador de programa de rádio e TV e atuação política focados em cidades do interior do estado.

 Além de radialista, também atuou na assessoria de vários políticos no estado e também faz parte da executiva do PRB/MS, responde ainda pela diretoria de formação do sindicato dos profissionais de rádio e televisão do estado.

A escolha e indicação do nome segundo o presidente do PRB Antonio Vaz, “Atende as expectativas do partido em ter um nome que agregue conhecimento no interior e um bom trânsito dentro do governo estadual, federal e principalmente afinado com os projetos do nosso ministério da pesca” Disse ele.

  Cesar Moura estava atualmente na assessoria de governo e tem acompanhado os trabalhos no setor desde o ano passado.

“Nossa missão prioritária é reorganizar o setor ouvindo os principais atores deste seguimento, levando a presença do governo do estado para atender principalmente o interior que espera e anseia pelos projetos” Concluiu o superintendente Cesar Moura. 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete