21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Candidatos fazem comícios na Limeira e na Guape hoje

2012-08-10 07:48:00

Vilson Nascimento

Os dois candidatos a prefeito de Amambai, Gilmar Vicentin (PDT) e Sérgio Barbosa (PMDB) fazem comícios em extremidades distintas da cidade nesta sexta-feira, 10 de agosto.

Gilmar Vicentin, candidato pela coligação “Unidos com Trabalho e Fé”, que reúne nove partidos, PDT, PR, PSD, PTB, PTC, PV, PP, PSC e o PSL, faz seu segundo comício na campanha na região da Vila Limeira, a vila mais populosa de Amambai.

Já o candidato pela coligação “União Trabalho e Progresso”, Sérgio Barbosa, que traz consigo 11 siglas partidárias, PMDB, PTdoB, PSDB, PT, PSB, PRTB, PCdoB, PPL, DEM, PRP e o PPS, faz seu terceiro comício da campanha pela Prefeitura de Amambai nas eleições 2012 na região da Vila Guape, próximo a saída para Ponta Porã.

Tanto o comício de Gilmar Vicentin, que tem como candidata a vice-prefeita a empresária Cynthia Escobar (PDT) como o de Sérgio Barbosa, que tem como candidato a vice o médico ortopedista Dr. Luiz Bandeira (PTdoB), estão marcados para iniciar a partir das 19h.

Durante todo o dia desta sexta-feira, cabos eleitorais e candidatos pelas duas coligações deverão centralizar suas campanhas na região dos bairros onde os comícios serão realizados logo mais à noite.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete