21.1 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aral Moreira; Edson David lança campanha neste sábado

2012-08-02 13:31:00

Neste sábado (4) o engenheiro Agrônomo Edson Luiz de David (PTB) lança sua campanha no comitê central de Aral Moreira às 15h, ele está concorrendo ao seu segundo mandato como prefeito da cidade e terá o apoio de dez partidos.

Está confirmada a presença do presidente do PTB estadual Ivan Louzada, o deputado estadual Marun, deputado federal Biffi, deputado federal Geraldo Resende entre outras autoridades políticas.

Foram apresentados e homologados os nomes de 54 candidatos que concorrerão ao cargo de Vereadores, apoiando a reeleição do prefeito e do vice para as eleições 2012. Somam-se a este número os candidatos lançados pelo PSB.

De acordo com os presidentes e dirigentes dos partidos políticos, esta Aliança formada por dez partidos políticos em torno da reeleição do prefeito Edson de Davi e do vice professor Eugenio Freire, é uma demonstração de que o projeto político iniciado em 2008 contribuiu muito para o desenvolvimento do nosso município.

Tanto o vice-prefeito quanto o prefeito agradeceu e elogiou as parcerias firmadas entre os poderes Legislativo e Executivo para que as coisas boas e importantes para a população como um todo pudesse acontecer em nosso município.

“Vamos a partir de agora levar a todos os rincões do município nossa proposta para mais quatro anos de administração voltada para o desenvolvimento de Aral Moreira, com justiça social e felicidade para todos”, diz David.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete