18.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Convenção oficializa candidaturas de Casé e Amadeu

2012-06-30 00:27:00

Vilson Nascimento

Convenções partidárias realizadas na tarde dessa sexta-feira (29) consolidaram a candidatura de José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) a prefeito e de Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB) como vice-prefeito para disputar as eleições 2012 em Sete Quedas.

Onze partidos fazem parte da coligação denominada “Amor, Trabalho e Fé”, o mesmo slogan usado pelo governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli em sua campanha para a reeleição nas eleições passadas.

Além de PMDB e PSDB, integram a coligação que apóia a candidatura de Amadeu e Casé em Sete Quedas, o Democratas (DEM), PT (Partido dos Trabalhadores), o PSC (Partido Social Cristão), PPS (Partido Popular Socialista), o PTC (Partido Trabalhista Cristão), PP Partido Progressista), PV (Partido Verde), o PSB (Partido Socialista Brasileiro) e o PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil).

De acordo com a coordenação do grupo político, foram formadas três chapas proporcionais dentro da coligação, que juntas lançaram 44 candidatos a vereadores, as chapas, Amor, Trabalho e Fé um, dois e três.

Uma das proporcionais é composta pelo PMDB e o DEM. Em outra ficaram, PSDB, PSC, PPS e PTC e a terceira proporcional será composta pelo PT, o PP, o PV, PSB e o PTdoB.

Meta é campanha de propostas

Durante a convenção que foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Sete Quedas, Casé e Dr. Amadeu foram categóricos ao afirmar que farão uma campanha levando á população propostas concretas para o desenvolvimento para o município e sem ataques a adversários.

Os agora candidatos oficializados pelas convenções, também destacaram a necessidade do empenho de cada membro da coligação para conquistar o voto do eleitor e fizeram menção sobre o grande apoio a nível estadual e federal que a administração de Casé e Amadeu terá caso vença as eleições, tendo em vista a acessibilidade ao governo do Estado e a deputados estaduais, deputados federais e senadores, membros dos partidos que integram a coligação.

Em seu pronunciamento a deputada estadual Mara Caseiro (PTdoB) que esteve em Sete Quedas exclusivamente para participar da convenção que consolidou a candidatura de Casé e Dr. Amadeu à Prefeitura do município nas eleições em 2012, ressaltou seu total apoio aos candidatos e ao grupo político liderado por Casé e Amadeu, tanto durante a campanha como após as eleições, durante a administração.

Trajetórias

José Gomes Goulart, o “Casé” já foi vereador e atualmente é o vice-prefeito de Sete Quedas. Já Dr. Amadeu Hugo Alessi, que é médico há mais de 30 anos no município, esta em seu quinto mandato consecutivo como vereador em Sete Quedas e atualmente ocupa a presidência da Câmara Municipal local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 17 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Cenoura, batata, banana, laranja ficaram mais caras em janeiro

A cenoura, batata inglesa, banana e laranja ficaram mais...

Algodão: Brasil sustenta posição de destaque

No cenário global do mercado de algodão em pluma,...

Enquete