20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Zé Roberto terá Dra Rose Caseiro de vice em Iguatemi

2012-06-29 23:35:00

O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira acaba de confirmar a pré-candidatura à reeleição do tucano José Roberto Felippe Arcoverde “Zé Roberto” em Iguatemi.

Ele terá como candidata a vice-prefeita pelo PR – Partido da República, a dentista Rose Caseiro, esposa do ex-vice-prefeito de Iguatemi; Carlos Adão Nogueira Lopes “o Drº Carlinhos”.

A escolha da Doutora Rose Caseiro como Vice foi muito bem aceita pela população, considerando toda a sua seriedade, integridade, honestidade e simpatia com a comunidade local e os serviços prestados junto à comunidade carente.

O atual prefeito de Iguatemi está concluindo o primeiro mandato, e após várias tentativas de desmoralização por parte da oposição política no município, ele conseguiu dar a voltar por cima e comprovar com trabalho sério e honestidade no comando dos recursos públicos, a verdadeira intenção do seu projeto de desenvolvimento de Iguatemi.

Junto com a Republicana, a sigla que se junta aos demais partidos que comporão a chapa encabeçada por Zé Roberto, traz consigo vários importantes nomes para a disputa aos cargos de Vereadores e Vereadoras.

O PSDB também terá o apoio do vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, o filho de Iguatemi – Lídio Lopes (PR), que provavelmente assumirá como Deputado Estadual em substituição ao Petista Paulo Duarte que concorrerá como Prefeito em Corumbá. Lídio Lopes foi um dos candidatos mais votados em Iguatemi nas últimas eleições e estará ao lado do grupo de Zé Roberto e Dra. Rose Caseiro nas eleições de Outubro.

O anúncio oficial será feito na manhã deste sábado (30), data da convenção do PSDB nas dependências da Câmara de Vereadores de Iguatemi à partir da 08 hs.

O prefeito e pré-candidato à reeleição em Iguatemi – Zé Roberto destacou que a escolha de Doutora Rose Caseiro como sua candidata à Vice foi motivada pela idoneidade e moral inabalada da Dentista. “A Dra. Rose é uma excelente pessoa e tem uma reputação impecável, é de família tradicional, pioneira e que tem seu marco na história de Iguatemi e é isso que a nossa população irá analisar e com certeza terá a sabedoria de escolher o melhor para o futuro da nossa cidade nas eleições de outubro” disse Zé Roberto.

Doutora Rose Caseiro irá representar em Iguatemi, assim como em todo o País, um segmento que vem crescendo muito na política que é a participação ativa das mulheres.

O grupo de Zé Roberto e Dra. Rose Caseiro é apoiado por 05 dos 09 vereadores atuais, sendo eles: Edson Barbosa (PSDB), Clareny Ranghetti (PSDB), Jesus Milane de Santana (DEM), Ricardo Ribeiro de Souza (DEM), Lean Ledesma Juniro (PRB).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete