21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Convenção oficializa candidaturas de Júlio e Donizete

2012-06-28 16:45:00

Quarta-feira, 27 de Junho de 2012

O PDT encabeça uma forte aliança de sete partidos na disputa pela Prefeitura de Paranhos. O vereador Julio Cesar de Souza (PDT) foi habilidoso na costura de uma ampla coligação envolvendo o PMDB, que indicou o o também vereador Donizete Aparecido Viaro para vice-prefeito na chapa; o PT, o PR, o PTdoB, o PRP e o PRB. “É um palanque muito forte, temos apoio de cinco dos nove vereadores e dos principais partidos políticos da cidade”, comemorou Julio Cesar.

A aliança vai enfrentar nas urnas o PSDB do atual prefeito Dirceu Betoni, que cumpre o segundo mandato e não pode concorrer à reeleição. A avaliação dos aliados é que a gestão do PSDB está desgastada junto à opinião pública, pois comanda a cidade há 16 anos.

Julio Cesar, Donizete Viaro e o também vereador pelo PMDB Aldinar Ramos Dias visitaram o deputado estadual e vice-presidente regional do PDT, Felipe Orro, na manhã desta quarta-feira (27), para convidá-lo formalmente a prestigiar a convenção do PDT de Paranhos, que acontece nesta quinta-feira (28), na Câmara Municipal, a partir das 10h.

“Fico honrado e farei o possível para participar da convenção. Acompanhei desde o começo o trabalho do Julinho na construção de sua candidatura, sou testemunha da persistência, da habilidade dele e do seu pai, o ex-vereador Irani de Souza. Foram extremamente inteligentes e convincentes, souberam ceder e conseguiram uma aliança imbatível. Eles terão no palanque as principais lideranças políticas do Estado, desde o governador André Puccinelli até o deputado Londres Machado. Porém mais importante que isso, eles têm o apoio de praticamente todas as forças organizadas da cidade”, disse Felipe Orro.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete