14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Convenção oficializa candidaturas de Casé e Dr. Amadeu 6ª

2012-06-27 07:56:00

Vilson Nascimento

As convenções partidárias marcadas para acontecer na tarde desta sexta-feira, 29 de junho, vão oficializar as candidaturas de José Gomes Goulart, o “Casé” (PMDB) e Dr. Amadeu Hugo Alessi (PSDB), a prefeito e vice, em Sete Quedas.

De acordo com o médico, Dr. Amadeu Alessi, que será o vice na chapa que tem o atual vice-prefeito do município, “Casé”, como candidato a prefeito, as convenções estão previstas para acontecer das 13h às 16h no plenário da Câmara Municipal local.

Além das duas siglas que disputam aos cargos majoritários, prefeito e vice, outros nove partidos que integram o projeto político encabeçado pelo PMDB e pelo PSDB no município, o PTdoB, o PP, PPS, PTC, DEM, PSC, PSB, o PV e o PT (Partido dos Trabalhadores), que definiu sua aliança com o grupo político encabelado pelo PMDB nessa terça-feira, dia 26, também realizam suas convenções no plenário da Câmara Municipal na tarde desta sexta-feira, em Sete Quedas.

Segundo o pré-candidato, José Gomes Goulart, o “Casé”, além dos membros dos partidos que integram o projeto político, que tem como principal objetivo desenvolver o município e melhorar a qualidade de vida da população em Sete Quedas, lideranças políticas estaduais e regionais, além de simpatizantes às pré-candidaturas do grupo e representantes de classes e de segmentos sociais do município também devem comparecer na Câmara Municipal para acompanhar as convenções na tarde desta sexta-feira.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete