27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

PSL e PSDC lançam candidato a prefeito e vice em Tacuru

2012-06-26 21:02:00

No último sábado, dia 23 de junho, nas dependências da Câmara Municipal de Tacuru, com as presenças do deputado estadual George Takimoto, de Emidio Milas vice-presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL), Eduardo Pereira, representante do deputado federal Vander Loubet (PT), e de centenas de pessoas, o PSL e PSDC (Partido Social Democrata Cristão), lançaram a chapa majoritária, para prefeito sendo o arquiteto urbanista Odilon Trindade Valençoela, e sua vice a bioquímica Shirlei Gibertoni.

Odilon é funcionário público municipal, atuou em importantes projetos no município como a reforma do hospital municipal, construção de casas populares, e a implantação dos assentamentos rurais. Dra. Shirlei, por sua vez, já foi primeira dama do município e secretaria de assistência social.

Durante o ato foi apresentado uma chapa de 12 pré-candidatos a vereadores. Com discursos inflamados, de renovação e desenvolvimento, o pré-candidato a prefeito Odilon colocou-se como uma via alternativa para a população, já que no cenário político do município de Tacuru, existe o projeto de candidatura de Abel Augusto Rodrigues com apoio do governador, e de outro lado cogita-se o  nome de Márcia Regina Cardoso Norbutas com apoio do Senador Delcídio e Deputado Federal Biffe, que ainda poderá contar com articulação de Pedro Paulo Rodrigues, atual vice-prefeito.

Registrou-se a presença ainda no evento o presidente da Câmara de Tacuru, Ito Milani Granjeiro, dos vereadores de Tacuru, Paulo Mello, e Zé do Gercino, e do pré-candidato a prefeito de Sete Quedas Júnior Palmas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete