24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mário Valério e Marinalva tem candidatura oficializada

2012-06-24 20:19:00

Com a presença do deputado estadual Londres Machado, do prefeito Mateus Palma de Farias e de um grande público que se fez presente na Câmara de Vereadores de Caarapó, a executiva municipal do PR (Partido da República) anunciou oficialmente, nesse final de semana, o nome do atual presidente do Legislativo caarapoense, Mário Valério (PR), como candidato a prefeito e de Marinalva Faria da Costa (DEM) como candidata a vice. O nome da coligação ficou como “Desenvolvimento com Justiça Social” e o slogan da campanha será “Caarapó avançando sempre”.

Na ocasião outras dez legendas – PMDB, PSDB, PT, PDT, PSD, PSL, PT do B, PV, PRP e PRTB – oficializaram a aliança com os partidos da majoritária e anunciaram os nomes dos seus respectivos candidatos a vereador.

Ao todo concorrem a 11 cadeiras na Câmara, pela coligação, 24 homens e 11 mulheres. A composição dos partidos aliados na proporcional, que se dividiram em duas chapas, ficou da seguinte forma: Na chapa 1, do PR, Cido Santos, Teco, Edson Cabeleireiro, Dario, Cida do Zé Chico, José Carlos Binga e Thaila. Pelo PSDB, Sérgio Sacoman e Eliton José. Pelo PT disputarão Edson Pontinha, Ana Marcia, Otoniel Ricardo e Manoela. Do PDT, Cobrinha, Vaguinho e Luciene.

Já na chapa 2 ficaram: do DEM, Manézinho, Luis Macarrão, Pipoca e Miriam. Pelo PMDB, Roberto Nakayama, Bagaceira, Gilsinho, Márcia Amorim, Tiene, Diomar Manzoni, Isvan Araújo, Sandra, Milton da Vila 70 e Tereza di Domênico. Pelo PT do B, Flávio Elias e Alécio. Pelo PSL, André Nezzi e João Baratella, o “Deda”. E finalizando pelo PSD, Toninho Lima.

Adversários

No dia 30 será a vez do PMN, de Odair Bortoloti, e o PPS, de Egídio Fernandes, ambos pré-candidatos a prefeito realizarem suas convenções. O PTC de Gino Machado, também pré-candidato a prefeito, ainda não confirmou a data de sua convenção.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 24 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete