31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Zé Roberto anuncia candidatura à reeleição em Iguatemi

2012-06-12 19:06:00

Subindo extraordinariamente nas pesquisas e recuperando sua popularidade, o atual prefeito de Iguatemi e pré-candidato à reeleição pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), José Roberto Felippe Arcoverde, ou como é carinhosamente chamado pela população o “Zé Roberto” reuniu na última sexta-feira (8) no salão da Casa da Amizade em Iguatemi, vários partidos aliados, correligionários partidários e simpatizantes para debater o pleito eleitoral que acontecerá em outubro deste ano.

Em discussão, Zé Roberto apresentou um balanço dos últimos três anos e meio da sua administração, colocando como ponto positivo o bom entrosamento entre todos os vereadores e líderes comunitários do município.

Na reunião estavam presentes diversos partidos aliados, entre eles o PSC, PRT, PSD, PRB, PTN e o DEM.

Também estiveram presentes alguns membros do PMDB que à convite de Zé Roberto foram prestigiar o evento que marca o “ponta pé” inicial na corrida pela reeleição.

Zé Roberto agradeceu à todos os representantes dos partidos aliados e disse que o futuro do desenvolvimento de Iguatemi que está sendo consolidado nos últimos três anos e meio dependerá da participação de cada partido político que irá compor a equipe de administração dos próximos quatro anos. “Cada um que está aqui hoje tem um papel muito importante para o nosso projeto de desenvolvimento de Iguatemi” declarou o pré-candidato à reeleição em Iguatemi – Zé Roberto.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Edson Barbosa e Clareny Ranghetti, ambos do PSDB, Lean Ledesma Junior (PRB), o presidente da Câmara de vereadores do município – Jesus Milane de Santana e o vice-presidente Doutor Ricardo Ribeiro de Souza ambos do Democratas.

Durante a reunião, Zé Roberto anunciou a exoneração de quatro secretários municipais que irão compor o grupo de articulação política majoritária do grupo, sendo também pretensos candidatos à vice-prefeito na chapa de Zé Roberto, sendo eles: o Chefe de Gabinete – Agnaldo dos Santos Souza (o Zorba), o secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente – Edivaldo Luiz Dutra Vargas (Luizinho), secretário de administração – Urias Pereira e a secretária de saúde doutora Ivoni Pelegrinelle.

Zé Roberto disse ainda que o seu pré-candidato à Vice-prefeito será escolhido entre estas siglas parceiras. “O nosso candidato a vice-prefeito sairá entre os partidos que irão compor a nossa coligação para as eleições deste ano, podendo ser alguém que já tem mandato como vereador ou não, mas com certeza todos os nomes que forem apresentados serão pessoas idôneas que não tem um passado sujo, demonstrando a seriedade do nosso projeto para os próximos quatro anos de Iguatemi” disse o pré-candidato Zé Roberto.

Em três anos e meio Zé Roberto foi um político sério, focado em trabalhar, deixando de lado a “politicagem”, com um perfil administrativo invejável em vários setores do município, tendo um grande destaque no fortalecimento da agricultura familiar, colocando Iguatemi como o maior produtor de leite do Estado de MS. “Passamos a maior parte do tempo trabalhando em busca dos benefícios para a nossa população e deixamos a política de lado, talvez isso tenha prejudicado quanto à política neste ano, mas sabemos que todo esse esforço é necessário para que a nossa cidade tenha sempre muitas conquistas” enfatizou Zé Roberto.

Outro setor que teve uma grande atenção do prefeito Zé Roberto foi a saúde pública no município, com investimentos nunca antes registrado no município, algo em torno de 30% da arrecadação municipal. Pelo que se pode perceber entre os membros do grupo político que apoia Zé Roberto é a forte união que sela todas as pessoas envolvidas e isso será essencial para a corrida eleitoral que se aproxima.

“Assim como fizemos na campanha passada onde fomos eleitos pela grande maioria da nossa população, faremos uma campanha limpa e com propostas sérias, demonstrando que viemos para fazer uma administração diferente, voltada para quem realmente precisa e focada também no apoio à vinda de novas empresas para Iguatemi. Trabalhamos todos estes anos com seriedade, mesmo com várias tentativas de desmoralização da nossa administração que foi comprovada através de muito trabalho e empenho de todos os órgãos envolvidos no Poder Executivo municipal” finalizou Zé Roberto.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete