20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Sete Quedas; Salatiel poderá ser candidato a vereador pelo PTdoB

2012-05-17 15:45:00

O PT do B de Sete Quedas, estruturado pela Deputada Mara Caseiro esta se organizando visando as eleições municipais deste ano em Sete Quedas. O presidente do Partido no município, o Radialista Salatiel Assis, esteve em Campo Grande visitando o Gabinete da Deputada Mara Caseiro, para estudar as diretrizes do partido para as eleições, visando as alianças e lançamento dos prés-candidatos a Vereadores do partido.


Segundo a Deputada que é a representante do Conesul na Assembleia, o objetivo do partido é estar trabalhando ativamente nas eleições e se possível eleger vereadores para a Camara de Sete Quedas." Temos que tornar nosso partido grande e com representatividade em Sete Quedas, vamos entrar nessas eleições municipais para mostrar nosso trabalho e nossa força. Vamos lançar Candidatos a vereadores para disputar essas eleições, e de preferência conquistar cadeiras na câmara, e poder participar da administração municipal. Tenho ajudado Sete Quedas, já tenho emendas que beneficiaram o Centro Social São Cristovão, Feira do Produtor, e tenho outras para serem liberadas. Quero ajudar ainda mais. Por isso preciso de representantes no município, se nos pudermos eleger vereadores do partido, com certeza que quem sairá ganhando e o município" – disse Mara Caseiro.


Salatiel Assis é um dos pré Candidatos do partido e conta com a admiração da Deputada para representar o partido em Sete Quedas. "Tenho certeza que o Salatiel pelo que conheço de sua luta de vida e pelo trabalho que já realiza no município, tem o aval do partido para representa-lo. Seria uma grande força para o município em Campo Grande e no Estado, em busca de melhorias para essa cidade. E posso ter certeza que iremos trabalhar junto com os vereadores do partido por Sete Quedas, pois tenho um carinho muito grande por essa cidade onde tenho muitos amigos e companheiros. Por isso vamos lançar candidatos, lutar para que esses candidatos saiam vitoriosos nas próximas eleições para formar uma grande equipe para trabalhar por Sete Quedas, pois essa cidade merece. E estarei a inteira disposição, para trabalhar com os vereadores do partido em prol de Sete Quedas, tenho certeza que a população irá apoiar o trabalhos dos vereadores do nosso partido, pois iremos trabalhar de mangas arregaças e com muita garra" – finalizou a Deputada.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete