13.8 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Bloco de oposição em Ponta Porã busca apoio do PT

2012-05-17 12:45:00

Por intermédio do deputado estadual Paulo Corrêa (PR), integrantes do BRD (Bloco de Renovação Democrática), que congrega atualmente 10 partidos, reuniram-se na última segunda-feira (14/05), com o senador Delcídio do Amaral para discutir possível aliança com o PT (Partido dos Trabalhadores) para as eleições de 2012.

Presidentes dos partidos PPS, PSD, PSL, PTC, PRB, PRP, PPL e PMN e que integram o BRD, sob a condução de Ludimar Novais e Caio Augusto, estiveram presentes no encontro e apresentaram a Delcídio o projeto para disputar a prefeitura de Ponta Porã tendo como pré candidato à prefeito, o advogado, empresário e vereador do PPS, Ludimar Novais, o mais votado da cidade na eleição de 2008. Os presidentes do PSC e PSDC, por imprevistos pessoais não estiveram na reunião mas reiteraram a participação.

Presentes também na ocasião, o ex-deputado estadual Pastor Reginaldo, do PRB e o vereador Athaíde Nery, presidente regional do PPS, bem como o deputado estadual Paulo Corrêa do PR, manifestaram ao senador a certeza do engajamento no projeto de transformação política em Ponta Porã.

Em resposta ao pedido de apoio, Delcídio do Amaral assumiu o compromisso de discutir a proposta com as correntes do PT em Ponta Porã, visando agregar o Partido ao BRD.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete