32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PT de Amambai lança uma mulher pré-candidata à prefeita

2012-05-11 19:31:00

Bruno Martins

Na última quinta feira dia 10, a cúpula executiva do PT de Amambai se reuniu para definir um pré candidato que irá concorrer às eleições municipais em 2012.

Através da maioria dos votos de sua executiva municipal o partido definiu como sua pré candidata a prefeitura de Amambai a Professora e Coordenadora Erli Fernandes da Silva.

“Estamos nos preparando para as eleições desse ano, no nosso Estado e no Brasil percebemos que temos hoje uma força muito grande. E hoje aqui em Amambai viemos anunciar a pré-candidatura da Companheira Erli Fernandes. Esse é um momento histórico para o partido na cidade e assim como o PT está deixando sua marca na história deste país, nós também queremos contribuir com o futuro deste município e melhorar a qualidade de vida do povo”. Palavras ditas pela executiva do PT.

Após a nomeação a pré candidata, Erli falou sobre a escolha.

“O que motiva a colocar o meu nome à disposição do Partido como Pré-Candidata é saber que podemos melhorar as condições de vida de nossa população que em sua maioria vive em uma situação difícil. Está comprovado que a intenção do nosso Partido não é só chegar ao poder, não é apenas Governar, ser mandatário, nossa preocupação maior é fazer com que as políticas públicas alcancem a todos. E é essa nossa preocupação maior e compreendemos que este é o momento para o PT ter uma candidatura própria em Amambai”, ressaltou a Pré-candidata Erli Fernandes.

“Nossa primeira tarefa em Amambai é começar a discutir o que queremos para este Município e isso só é possível com a participação de todos. Devemos fazer um plano de governo a partir de um debate com a sociedade. Essa é a maneira que o PT faz política, com Democracia, Transparência e Participação. E é isso que queremos fazer aqui em Amambai”, completou a pré candidata.

A Professora ERLI FERNANDES DA SILVA, é Filiada no PT desde 2002, Concursada no Estado e atua na Educação a mais de 20 anos, é atualmente Coordenadora Pedagógica na Escola Vespasiano Martins, e conta com o apoio da Corrente Interna do Partido CNB e do Movimento PT.

Na ocasião foi feito também o lançamento do nome do Pré-Candidato a Vereador Roberto Racchtiune, que conta com o apoio do Deputado Estadual Pedro Kemp.

Assinam a nota os seguintes membros da Executiva Municipal:

Marcio Dutra- Vice Presidente

Marcelino Lima Neto – Tesoureiro

Eliza Martins – Secretaria de Organização

Roberto Racchtiune – Secretario de Formação

Erli Fernandes – Secretaria Executiva

Marileide Alves Jardim – Secretaria de Comunicação

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete