27.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PSDB reafirma apoio a pré-candidatos tucanos em MS

2012-04-23 23:04:00

Vilson Nascimento

Durante ato de lançamento da pré-candidatura do deputado federal e presidente do diretório estadual do partido em Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, à Prefeitura da capital, Campo Grande, a direção estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), reafirmou o apoio a pré-candidaturas tucanas em 37 municípios do Estado, entre elas, a do médico Dr. Amadeu Hugo Alessi à Prefeitura de Sete Quedas, nas eleições de 2012.

Durante o ato, que também contou com a presença de Aécio Neves, uma das principais lideranças tucana no país e pretenso candidato à presidência da República pelo PSDB nas eleições vindouras, em 2014, a direção do partido destacou a necessidade do fortalecimento da sigla em Mato Grosso do Sul.

PSDB no Cone Sul

No Cone Sul do Estado o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) administra atualmente três prefeituras, Jutí, Iguatemi e Paranhos e também conta com um vice-prefeito, o Mário Coelho, em Eldorado.

Além de buscar a reeleição do prefeito Ricardo Justino, o “Grilo”, em Jutí e de José Roberto Felippe Arcoverde, em Iguatemi, o PSDB vai trabalhar para manter o governo em Paranhos, onde já administra há 15 anos e 4 meses, com o empresário e pré-candidato, Jefferson da Maquisseras e conquistar novas prefeituras da região, entre elas, a de Sete Quedas, com o vereador Dr. Amadeu Hugo Alessi, que é o atual presidente da Câmara Municipal local e de Naviraí, com o deputado estadual Onevan de Matos, ambos pré-candidatos tucanos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete