21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Varico Paula (PMDB) pode ser o vice de Zé Roberto

2012-03-30 18:53:00

Vilson Nascimento

O vereador e líder sindical, Varico de Paula (PMDB) poderá ser o candidato a vice na chapa que apóia uma eventual candidatura à reeleição do atual prefeito do município, José Roberto Felippe Arcoverde, o “Zé Roberto” (PSDB) à Prefeitura de Iguatemi, em 2012.

O convite foi feito pelos membros do grupo político que defende a reeleição de Zé Roberto e aguarda a resposta do vereador, que está em seu terceiro mandato frente a Câmara Municipal de Iguatemi e inclusive já presidiu a Casa de Leis.

A maior parte dos vereadores de Iguatemi, parte dos membros do Partido do Movimento Democrático Brasileiro no município e importantes lideranças políticas locais e do Estado, com o senador Waldemir Moka e o deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado da Habitação e das Cidades, de Mato Grosso do Sul, Carlos Marun, ambos do PMDB, também defendem a aliança do partido com o PSDB para disputar as eleições municipais deste ano em Iguatemi e apontam o nome de Varico de Paula como o candidato a vice-prefeito na composição.

Em contato com nossa reportagem, Varico de Paula diz se sentir elogiado por ter o nome lembrado e afirma estar analisando a situação.

“O senador Moka e do deputado Marun, bem como uma ala do meu partido, o PMDB aqui de Iguatemi, querem que eu aceite ser o vice do Zé Roberto, mas antes de tomar uma decisão, quero me reunir com  o diretório e os membros do partido para discutir a questão. Hoje o PMDB tem dois pré-candidatos no município, o atual vice-prefeito Darci Tielly e o Dr. Carlinhos. Tudo tem que ser conversado”, disse Varico ao afirmar que caso a proposta de aliança seja consolidada ele deixa de disputar a cadeira de vereador para compor como candidato a vice na chapa encabeçada pelos tucanos.

O vereador Varico de Paula tem uma situação bem definida na Câmara. “Não sou oposição e não sou situação. Faço meu trabalho de vereador, fiscalizo as ações, apoio tudo que for de bom para o município e a população de Iguatemi e também cobro e critico o que estiver em desacordo”, finaliza o vereador.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete