21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Vice prefeito Cazé, vereadores Arnóbio e Saulinho participam de encontro do PMDB

2012-03-27 17:30:00

Aconteceu no ultimo sábado em Mundo Novo o 1º Encontro de lideranças do PMDB da Região Conesul e Sul Fronteira. No encontro foram traçadas algumas metas do PMDB para as eleições municipais deste ano.

O vice prefeito de Sete Quedas José Gomes Goulart " Cazé" presidente do partido em Sete Quedas esteve no encontro, acompanhado dos Vereadores Saulinho e Arnóbio Moreno ambos do PMDB, e também do Presidente do PT do B, o Radialista Salatiel Assis.

Participaram do Encontro lideranças de 15 municipios municípios do conesul do estado, Mundo Novo, Sete Quedas, Amambai, Tacuru, Paranhos, Japorã, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Naviraí, Itaquiraí, Ivinhema, Aral Moreira, alem dos municípios de Dourados e Campo Grande.

No encontro foram debatidas as propostas do partido para a arrancada para as eleições de 2012. Parciparam alem de varias lideranças, o Secretário de Habitação e Deputado Estadual licenciado Carlos Marun, e o Deputado Federal Geraldo Resemde.


"Não esparavamos receber tantos companheiros de tantos municípios neste encontro. Isso mostra a força do partido no conesul" disse o prefeito de Mundo Novo, Toninho.

Em seu discurso o Secretario Marum destacou a importância do PMDB em lançar candidatos próprios em todos os municípios do Estado."Temos um projeto muito grande para o conesul e para o estado, nunca se teve um Governo como este no estado. Vamos trabalhar para eleger nossos candidatos em todos os municípios, com o total apoio de nossos companheiros e aliados. Vamos trabalhar com compromisso" disse o o Secretario destacando que os candidatos do PMDB, terão total apoio da cúpula dos partidos aliados ao governo para que o partido tenha ampla vitoria nas eleições.

" Queremos trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do nosso estado com um Governo de PMDB e prefeituras do PMDB" finalizou.

Geraldo Resende também fortaleceu esta aliança de lideranças, dizendo que todas as lideranças e classe politica do partido estarão caminhando juntos nestas eleições municipais onde estaremos elegendo prefeitos e vereadores. "Vamos trabalhar para eleger nossos candidatos em todos os municípios do estado. Pois precisamos de um partido forte em todos os municípios do estado para as eleições de 2014. E o pontapé inicial será agora nas eleições municipais deste ano, onde elegermos nossos prefeitos e vereadores que nos darão sustentação nas eleiçoes de 2014" finalizou Resende.
Participaram do encontro várias lideranças da região conesul e de nível estadual, para dar a arrancada inicial das eleições municipais.

"Ficamos muito contente em poder participar, para termos a certeza que as lideranças estaduais do partido e de outras siglas e pastas do governo estarão conosco nesta caminhada. Estamos fortes e confiantes na vitória nestas eleições, pois sabemos que teremos em nosso palanque alem do governador, senadores, deputados, secretários, também várias lideranças em nivel estadual e local" disse Cazé, pré candidato do partido a prefeito em Sete Quedas.

"Vamos com tudo nestas eleições, mostrar pra Sete Quedas que queremos trabalhar mais ainda por nossa cidade, com o apoio de todas as lideranças do estado. Isso é muito importante para conseguir beneficios para nossa cidade" disse o vereador Saulinho que também esteve em Mundo Novo no Encontro.

O secretario Marun disse que estará agendando o mais rápido possível uma visita a Sete Quedas para encontrar os companheiros e amigos para discutir o projeto eleitoral naquele município.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete