15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

PT apoia a reeleição de Dirceu Lanzarini em Amambai, diz Vander

2012-02-16 07:46:00

O deputado federal Vander Loubet (PT), afirmou que “o PT está fechado com um futuro projeto de reeleição do prefeito Dirceu Lanzarini (PR) para as eleições de 2012". É um consenso também entre o PT estadual e o nacional, que entenderam que o prefeito de Amambai atende ao projeto do partido referente ao crescimento e desenvolvimento social para o estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo do deputado Vander Loubet, ao apoiar o republicano, o PT tem como objetivo garantir o aliado na prefeitura e assim ter mais facilidade para trabalhar uma candidatura ao governo de Mato Grosso do Sul em 2014. Nos bastidores já se fala no nome do senador Delcídio do Amaral (PT). Mas acima de todos os projetos, o PR é um importante aliado da presidente Dilma e precisa ser mantido a fim de evitar que a legenda apóie um candidato da oposição para o governo do estado do MS.

Loubet afirma que “os amambaienses não se ilude mais e Amambai não vai retroceder, votando em candidatos descompromissados com a cidade”, prova que o PT municipal esta afinado com a administração do prefeito Dirceu Lanzarini (PR) foi a permanência da Secretaria de Assistência Social sobre a responsabilidade do partido, ficando a executiva municipal responsável de indicar o secretário responsável pela pasta.

No dia 04 de outubro de 2011, o presidente municipal do PT em Amambai, senhor Mauro P. Lima, em uma demonstração de apoio ao prefeito Dirceu Lanzarini (PR), juntamente com as lideranças do Partido dos Trabalhadores de Amambai estiveram em reunião no gabinete do prefeito para tratar de assuntos referentes à administração municipal e a indicação de um novo nome para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social.

Participaram da reunião o presidente do diretório municipal do PT de Amambai, Mauro P. Lima, o secretário indicado em substituição a outro filiado do PT, Roberto Racchtiune e a diretoria executiva do partido. Roberto Racchtiune assumiu o cargo de Secretário Municipal de Assistência Social, indicado pelo presidente municipal do PT em consenso com a executiva do Partido dos Trabalhadores.

“O respeito e a firmeza de caráter fizeram com que superássemos todas as dificuldades e continuássemos unidos em torno de Amambai, o Lanzarini possui uma alta qualidade administrativa que motiva a todos pelo bem da população, vejo hoje que há uma discriminação com a administração de Amambai por parte do governo do MS, não há nenhum investimento de relevância nos últimos seis anos, os prédios públicos estaduais estão todos sem uma reforma, as escolas estaduais sem nenhuma revitalização e as rodovias estaduais sem nenhum recapeamento, falta compromisso do governo do estado com Amambai" , disse o parlamentar federal Vander Loubet (PT).

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete