31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeito Zé Roberto terá apoio de André e Delcídio em 2012.

2012-01-12 18:40:00

O prefeito de Iguatemi – José Roberto Felippe Arcoverde esteve participando de reuniões com os dois ícones na atualidade da política sul mato-grossense em Brasília.

Ele esteve com o Governador do Estado de Mato Grosso do Sul – André Puccineli (PMDB) que está no seu segundo mandato na chefia do executivo estadual e também com o Senador da República, maior pretenso à sucessão governamental no Estado – Delcídio do Amaral (PT/MS).

O prefeito Zé Roberto (PSDB) solicitou apoio nas ações para o desenvolvimento de Iguatemi, bem como da região, principalmente no tocante ao recapeamento da Rodovia Sanga-Puitã, além de importantes projetos como a pavimentação da rodovia MS-180, fomentação e apoio na geração de empregos, recursos para saúde, educação e infraestrutura, tanto para a cidade quanto para a área rural do município.

Ambos manifestaram total apoio aos projetos que tenham por objetivo e possibilidade o desenvolvimento de Iguatemi.

O Governador André tem destinado várias benfeitorias para o município nos últimos anos, o que deu um grande apoio para Iguatemi, podendo citar áreas como habitação, saneamento, infraestrutura urbana e rural, assistencialismo dentre várias outras conquistas do Governo Estadual em prol dos iguatemienses.

O Senador Delcídio também é considerado pela atual administração como um dos maiores apoiadores do projeto de desenvolvimento de Iguatemi, tendo destinado, assim como os senadores Moka e Antonio Russo – sucessor da ex-senadora e agora Conselheira do Tribunal de Contas de MS – Marisa Serrano, recursos para as mais diversas áreas públicas de Iguatemi.
Na oportunidade, o prefeito de Iguatemi agradeceu todo o empenho de André e Delcídio em destinar recursos que estão e estarão transformando a vida da população iguatemiense.

O prefeito Zé Roberto ressaltou que durante todos os anos, desde que assumiu o mandato em 2009, tem buscado junto ao governo Estadual e Federal, recursos entre Natal e Ano Novo, pois é uma forma de conquistar emendas extra-orçamentarias que são destinadas neste período.

“São três anos de administração Zé Roberto e três anos sem férias, pois sabemos que para que o desenvolvimento aconteça devemos estar trabalhando incansavelmente na busca de recursos e melhorias para Iguatemi, melhorias estas que estão acontecendo e tornarão nossa cidade uma das mais preparadas e desenvolvidas da região” comentou o prefeito de Iguatemi.
 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete