31.5 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com a presença de Onevan, Protético faz ato de filiação ao PSD

2011-12-16 16:52:00

Vilson Nascimento

Com a presença do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), do prefeito Dirceu Lanzarini e de lideranças de seu partido no município, o PSD (Partido Social Democrático) entras elas o presidente, Tiago Mariano e o líder do prefeito Dirceu na Câmara Municipal, vereador Valter Brito, o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético”, promoveu um grande ato de filiação na noite dessa quinta-feira (15) em Amambai.

A reunião, que aconteceu na residência de Protético, além das autoridades já citadas, também contou com a presença de um grande número de pessoas, entre elas, empresários, representantes de entidades de classes e religiosas, além de amigos do parlamentar.

Segundo Roberto Protético, só durante a reunião, mais de 20 pessoas assinaram a ficha de filiação ao PSD, partido ao qual o vereador se filiou recentemente e pelo menos mais 30 devem se filiar a sigla nos próximos dias.

“Estamos trazendo para nosso partido amigos que nos acompanham em nossa trajetória política, pessoas comprometidas com nosso município e que querem ajudar a desenvolver Amambai, algumas delas inclusive devem ser candidatas a vereador nas eleições do ano que vem”, informou o vereador.

Roberto Protético será prefeito, diz Onevan de Matos

Ao fazer uso da palavra na noite dessa quinta-feira, o deputado estadual Onevan de Matos reiterou o que todos já sabem, que apesar de estarem em siglas diferentes, Protético é o principal parceiro e o “homem forte” do deputado em Amambai.

“Estamos trabalhando para eleger o Roberto prefeito de Amambai futuramente”, disse o deputado estadual.

Para as eleições de 2012, o vereador e seu partido devem apoiar a campanha pela reeleição do atual prefeito, Dirceu Lanzarini.

O vereador Roberto Rojo Rodrigues, que recentemente deixou o PDT para se filiar ao PSD, uma nova sigla partidária criada no Brasil, está no seu segundo mandato consecutivo como vereador em Amambai e a partir de 1 de janeiro reassume a presidência da Câmara Municipal local. Ele já presidiu a Casa de Leis no ano legislativo de 2010.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete