Gazeta de Amambaí

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2011 às 16:52

Com a presença de Onevan, Protético faz ato de filiação ao PSD

Clique na Imagem para ampliá-la

“Queremos fazer de Roberto Protético prefeito de Amambai futuramente”, disse o deputado Onevan de Matos. Ato reuniu autoridades, políticos e representantes de segmentos sociais. (Fotos: Felipe Schneider)

Vilson Nascimento

Com a presença do deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), do prefeito Dirceu Lanzarini e de lideranças de seu partido no município, o PSD (Partido Social Democrático) entras elas o presidente, Tiago Mariano e o líder do prefeito Dirceu na Câmara Municipal, vereador Valter Brito, o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético”, promoveu um grande ato de filiação na noite dessa quinta-feira (15) em Amambai.

A reunião, que aconteceu na residência de Protético, além das autoridades já citadas, também contou com a presença de um grande número de pessoas, entre elas, empresários, representantes de entidades de classes e religiosas, além de amigos do parlamentar.

Segundo Roberto Protético, só durante a reunião, mais de 20 pessoas assinaram a ficha de filiação ao PSD, partido ao qual o vereador se filiou recentemente e pelo menos mais 30 devem se filiar a sigla nos próximos dias.

“Estamos trazendo para nosso partido amigos que nos acompanham em nossa trajetória política, pessoas comprometidas com nosso município e que querem ajudar a desenvolver Amambai, algumas delas inclusive devem ser candidatas a vereador nas eleições do ano que vem”, informou o vereador.

Roberto Protético será prefeito, diz Onevan de Matos

Ao fazer uso da palavra na noite dessa quinta-feira, o deputado estadual Onevan de Matos reiterou o que todos já sabem, que apesar de estarem em siglas diferentes, Protético é o principal parceiro e o “homem forte” do deputado em Amambai.

“Estamos trabalhando para eleger o Roberto prefeito de Amambai futuramente”, disse o deputado estadual.

Para as eleições de 2012, o vereador e seu partido devem apoiar a campanha pela reeleição do atual prefeito, Dirceu Lanzarini.

O vereador Roberto Rojo Rodrigues, que recentemente deixou o PDT para se filiar ao PSD, uma nova sigla partidária criada no Brasil, está no seu segundo mandato consecutivo como vereador em Amambai e a partir de 1 de janeiro reassume a presidência da Câmara Municipal local. Ele já presidiu a Casa de Leis no ano legislativo de 2010.

Fonte: A Gazeta News
Compartilhar Notícia:
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Política

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.