32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

PSD reuniu lideranças locais e regionais em Amambai nesse sábado

2011-11-26 19:04:00

Vilson Nascimento

O diretório estadual do PSD (Partido Social Democrático) em conjunto com o diretório municipal local realizou, na manhã desse sábado (26) em Amambai, um ato político com a participação de integrantes da sigla partidária de vários municípios da região.

O ato político, que teve a coordenação do presidente do PSD em Amambai, Tiago Mariano e contou com a presença do presidente estadual do partido em Mato Grosso do Sul, o empresário do ramo de comunicações e ex-senador, Antônio João Hugo Rodrigues, aconteceu no salão de eventos do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) e reuniu um grande número de pessoas.

Entre os presentes estavam lideranças do partido em Amambai e região, como o vereador Roberto Rojo Rodrigues, o “Roberto Protético”, líder do PSD na Câmara de Amambai e o vereador Valter Brito da Silva, líder do prefeito Dirceu Lanzarini na Casa de Leis, o vereador de Caarapó, Toninho Lima, a vereadora de Eldorado, Lucinele Santussi, o presidente do Sindicato Rural e presidente do PSD e, Iguatemi, Márcio Margatto e o presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira e recém filiado ao PSD local, vereador Valdir Soligo. Todos os visitantes estavam acompanhados por caravana.

Veja o pronunciamento de Antônio João, presidente estadual do PSD:

O ato também contou com a presença de representações de outras siglas partidárias como o prefeito de Amambai, Dirceu Lanzarini (PR), o prefeito de Iguatemi, José Roberto Felippe Arcoverde (PSDB) e o vereador de Amambai, Luciney Bampi (PV), além de representantes de segmentos de classes do município.

Filiações

Também durante o ato político, onde dirigentes do PSD ressaltaram sobre as metas do partido em Amambai, na região e no estado, que é discutir alianças, mas sem se submeter a outras siglas e trabalhar nomes para candidaturas próprias, o presidente estadual do partido, Antônio João, abonou fichas de vários novos filiados em Amambai e complementou a posse dos novos diretórios municipais de Aral Moreira, Amambai e Iguatemi.

Entre os novos filiados em Amambai estão, Gilberto Pereira Guedes, diretor-proprietário da Radiojornal de Amambai, o radialista Fonseca Júnior, o cantor Léo Francis e o advogado, Vander Batista.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete