15.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Presidente do PSDB sinaliza apoio à reeleição do prefeito Edson de David

2011-11-21 10:15:00

O diretório Municipal do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Aral Moreira vê com bons olhos o projeto de reeleição do prefeito Edson Luiz de David (PTB), pois entende que o projeto de desenvolvimento do município atende aos anseios da classe política e da população.

Pelo menos esse é o entendimento do funcionário público e ex-vereador Osmar Amaral, presidente municipal do PSDB, que já sinalizou o seu apoio pessoal à reeleição de Edson de David. Vereador por três mandatos e presidente da Câmara também por três vezes, Osmar tem larga experiência no campo político e vê na reeleição a garantia das conquistas do município nos últimos três anos.

Osmar Amaral lembrou que recentemente o PSDB realizou um encontro municipal quando cento e cinquenta pessoas filiaram-se ao partido. O presidente aproveitou para agradecer as pessoas que acreditaram nas propostas do PSDB dando como exemplo as filiações de Luiz Mendonça e de seu filho, o médico Mário Mendonça. Com as novas filiações o PSDB passa a contar com pouco mais de oitocentos e cinquenta filiados.

“Vamos participar ativamente das discussões sobre a escolha do candidato a Prefeito”, disse Osmar dando um recado aos demais partidos sobre a importância e a força eleitoral do PSDB. Além de apoiar a reeleição de Edson de David, o PSDB, segundo Osmar pretende lançar uma chapa de candidatos a vereadores bem representativa e ao mesmo tempo competitiva e com reais chances de formar uma grande bancada na Câmara Municipal.

Osmar ressaltou os avanços que o município conseguiu nos últimos três anos não apenas na área social, mas no comércio e na economia de uma forma geral. “O prefeito Edson de David recolocou Aral Moreira no mapa de Mato Grosso do Sul fazendo com que a cidade passe a ser vista com mais atenção pela classe política estadual, principalmente pelos deputados estaduais e federais e também pelos senadores”, finalizou o presidente do PSDB.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete