27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Organizado e com trabalho prestado, DEM terá chapa forte

2011-10-24 22:01:00

Vilson Nascimento

Com grande trabalho prestado ao município e à população de Amambai através das duas secretarias que ocupa na Prefeitura, a Secretaria de Fazenda, com o secretário Manoel Álvaro Silveira e a de indústria, comércio e geração de emprego e renda, que tem a frente o vice-feito e secretário, José Aparecido Aguiar, o DEM (Democratas), está estruturado e terá chapa forte de candidato a vereadores para disputar as eleições 2012 no município.

De acordo com o presidente do diretório municipal do partido em Amambai, José Aguiar, a sigla, que recentemente realizou convenções, onde ganhou novos filiados no município, tem em seus quadros pelo menos 18 nomes pré-dispostos a buscar uma cadeira no Poder Legislativo Municipal local, entre eles, nomes de destaque no cenário político e social, como o da Luiza Belmonte Oliveira, a “Luiza do Iagro”, que já foi vereadora e conta com grande prestígio no município.

“Nosso partido conta com pessoas comprometidas com o desenvolvimento de nosso município. Pessoas que querem ver Amambai crescer cada vez mais e estão engajadas nessa luta como nós, da administração municipal”, disse Aguiar ao ressaltar que os Democratas de Amambai são parceiros da administração municipal e vão trabalhar pela reeleição do prefeito Dirceu Lanzarini.

“Pretendemos lançar uma chapa forte de vereadores e até mesmo compor com outras siglas se for o caso, mas em relação a prefeito, todos dentro do partido são unânimes, estaremos engajados na reeleição de Dirceu Lanzarini para prefeito. Fizemos e estamos fazendo muita coisa pelo desenvolvimento de Amambai, apesar do pouco tempo, apenas dois anos e dez meses de governo. Queremos fazer muito mais e para isso precisamos de mais tempo. Temos que garantir mais um mandato para o prefeito Dirceu e nossa equipe de governo para conseguirmos concretizar metas já estipuladas e as ações que estamos desenvolvendo em todas as áreas”, finalizou Aguiar, que na função de vice-prefeito, tem defendido e representado a administração municipal em todas as circunstâncias e como secretário e indústria e comércio, tem lutado para atrair novos investimentos e desenvolvido várias ações para fortalecer o comércio e a classe empresarial de Amambai, trabalho que tem sustido efeito e garantido geração de emprego e renda para a população local.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete